A Food and Drug Administration dos EUA define suplementos como um suplemento destinado a aumentar seus níveis na dieta. Estes podem incluir vitaminas, minerais, ervas, aminoácidos ou outras substâncias vegetais. Os suplementos vendidos sem receita médica não passam pelo mesmo processo de aprovação formal que os medicamentos prescritos e de venda livre. A FDA não exige que os fabricantes de suplementos enviem seus produtos ao FDA para revisão nem recebam aprovação do FDA antes do marketing. As empresas devem garantir que não estão fazendo declarações falsas no rótulo do produto para enganar os consumidores. Alguns suplementos de prescrição que receberam aprovação formal do FDA para tratar várias formas de desequilíbrios nutricionais.
Cianocobalamina
A cianocobalamina é outro nome para a vitamina B-12. É fabricado como um medicamento líquido injetável para tratar a anemia perniciosa, uma deficiência de B-12 em que o corpo não consegue absorver adequadamente o B-12 no estômago. Quando isso acontece, os pacientes podem ter problemas nos nervos. A maioria dos pacientes precisa tomar injeções apenas uma vez por mês para criar vitamina B-12 suficiente no corpo.
Ácido Fólico
O ácido fólico também está disponível como um medicamento de prescrição aprovado pela FDA. É frequentemente usado pelo corpo para o desenvolvimento da coluna e do cérebro durante a gravidez e para produzir proteínas. O corpo humano não armazena grandes quantidades de ácido fólico, e muitas vezes é prescrito para prevenir defeitos congênitos e para tratar a deficiência de folato.
Vitamina D
Ergocalciferol é uma forma de prescrição de vitamina D dada para ajudar pacientes com baixos níveis de vitamina D devido a raquitismo, baixos níveis de paratireóide ou baixos níveis de fosfato. Geralmente é administrado em uma dose semanal de 50.000 unidades internacionais, ou IU. Demasiada vitamina D afeta os rins que leva a náuseas, perda de peso e constipação.
Cloreto de potássio
O potássio é um mineral importante no corpo necessário para o bom funcionamento dos nervos e músculos. Cloreto de potássio está disponível para ajudar pacientes com baixos níveis de potássio, particularmente aqueles que usam pílulas de água, como a furosemida, para diminuir a pressão arterial. Está disponível em formulários aprovados pela FDA como medicamento injetável e medicamento oral de liberação lenta.