As Multivitaminas OneSource Ultimate Men contêm antioxidantes, aminoácidos e mais de 100% das suas necessidades diárias para a maioria das vitaminas e minerais necessários. De acordo com o rótulo do produto, o suplemento suporta o metabolismo energético, a saúde do coração e da próstata. Considere o preenchimento de suas necessidades de saúde e nutrição principalmente através de uma alimentação saudável e adicionando um multivitamínico apenas como um suplemento, não como substituto, à sua dieta. Além disso, consulte o seu médico antes de tomar qualquer multivitaminas para tratar certos problemas de saúde.
Vitaminas essenciais
Cada porção de multivitaminas OneSource Ultimate masculino fornece 100 por cento de suas necessidades diárias de vitaminas A e K, 500 por cento da vitamina C, 250% de vitamina D3 e 333% de vitamina E. Essas vitaminas essenciais ajudam a manter dentes, ossos, tecidos e pele saudáveis; promove a cura e absorve outras vitaminas e minerais.
Vitaminas B
Vitaminas do complexo B, que incluem tiamina, riboflavina, vitamina B6, vitamina B12, niacina, ácido pantotênico, biotina e ácido fólico, mantêm as várias sistemas de órgãos funcionando corretamente. O corpo também precisa de vitaminas do complexo B para absorver e metabolizar outros micronutrientes, proteínas e gorduras. Uma porção de Multivitaminas OneSource Ultimate Men's contém 100 por cento de suas necessidades diárias de ácido fólico, mais de 2000 por cento de tiamina, riboflavina e vitamina B6, mais de 500 por cento de ácido pantotênico e vitamina B12 e 250 por cento de niacina. Minerais e Outros Nutrientes
Cada porção de multivitaminas OneSource Ultimate Men's contém 100% ou mais do valor diário de vários minerais da dieta, incluindo cobre, manganês, cromo, molibdênio, iodo e zinco. O selênio está em 286%, o cálcio está em 20% e o magnésio está em 25% das suas necessidades diárias. Multivitaminas OneSource Ultimate masculino também contém uma variedade de aminoácidos e misturas antioxidantes de frutas e legumes, juntamente com o boro, licopeno, inositol e luteína.
Considerações
Multivitaminas podem ajudar a preencher alguns dos nutrientes em falta do seu dieta, no entanto, não há evidências suficientes que apóiem a necessidade de usar suplementos para proteger ou reduzir o risco de câncer de próstata ou doença cardíaca. O Instituto Nacional do Câncer observa que tomar 400 mcg de ácido fólico pode reduzir o risco de câncer de próstata, mas tomar 1 mg pode aumentar o risco. Nem a vitamina C, E, selênio nem licopeno diminuem o risco de câncer de próstata, de acordo com o Instituto. Além disso, não há evidências suficientes para sustentar que as vitaminas A e E protegerão contra doenças cardíacas, de acordo com a Cleveland Clinic. Pelo contrário, tomar grandes quantidades de certos nutrientes através de suplementos por longos períodos pode colocá-lo em risco de efeitos adversos de overdose.