casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Algumas Vitaminas Inibem a Absorção de Outras Vitaminas

Mais de 50% dos americanos tomam algum tipo de suplemento, de acordo com um artigo de 2009 publicado em "U.S. News and World Report". No entanto, alguns desses indivíduos excedem o limite superior para um ou mais nutrientes. Isso pode causar problemas, porque algumas vitaminas e minerais competem por absorção ou inibem a absorção de outros.

Os suplementos vitamínicos e minerais vêm em duas variedades principais: suplementos multivitamínicos e minerais que contêm a maioria ou todos os suplementos. vitaminas e minerais necessários as pessoas precisam se manter saudáveis, e suplementos vitamínicos ou minerais que fornecem grandes quantidades de apenas um nutriente.

Muitas pessoas tomam um multivitamínico como uma "rede de segurança" no caso de eles fazerem Não se cansa de algumas vitaminas através de sua dieta diária. Outros tomam vitaminas específicas, como recomendado por um médico, como no caso do ferro para aqueles que são anêmicos, ou através da automedicação, na esperança de diminuir suas chances de adoecer depois de ouvir sobre os benefícios de uma determinada vitamina ou mineral . Um exemplo é o cálcio e suplementos de vitamina D para aqueles que querem prevenir a osteoporose. No entanto, mega-doses de vitaminas e minerais específicos podem ser tóxicos ou interferir na absorção de outros, por isso você deve discutir o uso de seu suplemento com seu médico.

Concorrendo para a Absorção

Há uma série de vitaminas -Interações minerais e minerais-minerais que podem causar problemas para aqueles que tomam suplementos com altas doses. A vitamina C pode inibir a absorção de cobre, e o excesso de cobre pode levar à deficiência de vitamina C. O zinco inibe o cobre e o ferro; o magnésio, o cobre, o ferro e o cálcio competem pela absorção, e um excesso de um pode levar a níveis sanguíneos baixos dos outros.

Prevenção /Solução

Multivitaminas e suplementos minerais são uma boa maneira de se equilibrar quantidades de vitaminas e minerais, porque a maioria dos suplementos são formulados para levar em conta as interações. "Perspectives em Nutrição" recomenda tomar um suplemento que não forneça mais de 100 por cento do Valor Diário, ou DV, para qualquer nutriente. Quando você toma suplementos de vitaminas e minerais individuais, como o zinco, o Dr. Jeremy Kaslow, da DrKaslow.com, recomenda também tomar suplementos de vitaminas e minerais complementares para que os níveis de cada um sejam mantidos nas proporções corretas. Um médico ou nutricionista registrado pode ajudá-lo a descobrir as quantidades certas, bem como se você precisa do suplemento em primeiro lugar.