Antecedentes
Culturas fora dos EUA têm feito uso de plantas e ervas nativas para o tratamento e prevenção de várias condições e doenças - com graus variados. de sucesso. A história conhecida nos EUA de suplementação dietética com plantas e ervas remonta aos nativos americanos. No século 20, o advento da capacidade de criar vitaminas sintéticas mudou a face da suplementação vitamínica para o que é conhecido hoje.
Prevenção
Balz Frei, diretor do Instituto Linus Pauling na Universidade do Estado de Oregon e professor de bioquímica e biofísica, toma diariamente um suplemento multivitamínico /mineral diário, dizendo: "Acredito que todos devem tomar um multivitamínico durante toda a vida".
Frei explica seu raciocínio para o uso pessoal de multivitaminas e sua crença de que os outros deveriam fazê-lo, também, dizendo: "Um multivitamínico em um nível é um bom seguro de saúde, uma garantia de que você não está perdendo alguma vitamina ou oligoelementos que são importantes, mas nem sempre cobertos em seu dieta. "Especialista Insight Review
O 19 de outubro de 2000," Journal of American College of Nutrition "publicou os resultados de um estudo intitulado," Os efeitos de um suplemento multivitamínico /mineral no estado de micronutrientes, Capacidade antioxidante e Cytoki A conclusão do estudo: "A suplementação com um multivitamínico formulado a cerca de 100% do valor diário pode diminuir a prevalência do status vitamínico abaixo do ideal em adultos mais velhos e melhorar seu estado de micronutrientes a níveis associados à redução do risco." para várias doenças crônicas. "
O Centro para Política e Promoção de Nutrição, ou CNPP, uma parte do Departamento de Agricultura dos EUA, diz:" Muitos americanos fazem escolhas alimentares que não atendem às características de padrões alimentares saudáveis. " O CNPP aconselha que os nutrientes mais sub-consumidos pelo público que representam "uma preocupação substancial de saúde pública" incluem "vitamina D, cálcio, potássio e fibra alimentar", tanto para crianças quanto para adultos.
Recomendações
Gravidez
O Boletim sobre Alimentação e Nutrição de 30 de dezembro de 2009 incluiu um estudo conjunto financiado pelas Nações Unidas e pela Organização Mundial da Saúde intitulada "Prevenir o baixo peso ao nascer através da suplementação de micronutrientes múltiplos maternos: uma experimentação controlada por clusters, aleatória e controlada em Indramayu, Java Ocidental". A conclusão alcançada pelo estudo: "O uso de suplementos vitamínicos entre mulheres grávidas é tão eficaz quanto o ácido fólico-ferro na melhora do estado de anemia e parece ter outros benefícios para o estado nutricional da mãe e da criança". Ao comprar um multivitamínico, Jane Higdon, do Instituto Linus Pauling, informa que o ácido fólico para mulheres em idade fértil é conhecido por diminuir a incidência de espinha bífida. O ferro é outro nutriente importante porque "a deficiência de ferro é a deficiência de micronutrientes mais comum em todo o mundo e é um problema significativo nos EUA".
Higdon informa que a vitamina D é um nutriente importante para um multivitamínico fornecer porque o uso de protetores solares e as pessoas que evitam a exposição ao sol por medo de desenvolver câncer de pele diminuem a quantidade de síntese de vitamina D.
, , ] ]