casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Como encontrar vitaminas respeitáveis

Metade de todos os americanos tomam suplementos vitamínicos, relatou uma pesquisa do Gallup realizada em 2013. Enquanto o professor Eric Rimm da Escola de Saúde Pública de Harvard diz que uma dieta variada e balanceada é a melhor maneira de obter as vitaminas que você precisa permanecer saudável, algumas pessoas, como idosos ou mulheres grávidas, podem se beneficiar da suplementação. No entanto, nem todas as vitaminas sem receita são criadas iguais. Aproveite o tempo para encontrar uma marca respeitável e siga as instruções do seu médico para a dosagem correta.

Escolha um varejista bem conhecido

De acordo com a Rimm, você não precisa comprar as marcas de nome mais caras disponíveis para obter vitaminas de alta qualidade, mas você deve escolher aquelas vendidas por um varejista grande e bem estabelecido que atende diariamente a um grande número de clientes. As vitaminas vendidas por esses varejistas - seja de uma loja tradicional ou on-line - são reabastecidas com freqüência, diminuindo a chance de que a luz do sol e as temperaturas quentes degradem seu conteúdo. O presidente da ConsumerLab.com, Dr. Tod Cooperman, sugere produtos de cadeia vitamínica sobre marcas de drogarias, que tendem a ter uma maior variabilidade na confiabilidade de ingredientes.

Procure o selo

A Food and Drug Administration dos EUA não realiza exames obrigatórios testes de qualidade em suplementos dietéticos como vitaminas, embora um número de organizações independentes faça o teste a pedido do fabricante. Dois desses grupos são a Farmacopeia dos Estados Unidos e a NSF International. Se as vitaminas ultrapassarem os requisitos de segurança e pureza da organização, os fabricantes poderão exibir o selo de aprovação do grupo em seu rótulo. Se você não vê o selo USP ou NSF em uma vitamina, verifique os bancos de dados do produto em seus sites.

Verifique com um grupo de proteção ao consumidor

ConsumerLab.com e ConsumerReports.org testam suplementos nutricionais como vitaminas e publicar seus resultados para os consumidores usarem como guias de compra. Eles fornecem informações sobre marcas que podem conter contaminantes em potencial ou quantidades inconsistentes de ingredientes. Além disso, os dois grupos compilam listas de suplementos vitamínicos respeitáveis ​​classificados pela satisfação do cliente, juntamente com marcas que os seus investigadores testaram e aprovaram, tanto pela qualidade como pela acessibilidade.

Pedir ajuda de um especialista

O seu médico, Um nutricionista ou um nutricionista pode orientá-lo em direção aos suplementos vitamínicos em que eles confiam, o que lhe dará o máximo benefício com o menor número possível de efeitos colaterais. Se você não puder obter informações confiáveis ​​sobre um suplemento específico, use o recurso de pesquisa no site principal do FDA para procurar detalhes. A pesquisa no nome da marca permitirá que você veja se o fabricante ou aquele suplemento específico foi vinculado a avisos de saúde ou recalls de produtos.