Com mais de 5.000 variedades de peras, você encontrará formas e cores diferentes. Mas quando você visualiza a pera amarela clássica, ligeiramente em forma de sino, você está pensando em um Bartlett. Desde que esteja completamente amadurecido, você pode contar com um Bartlett para ser embalado com suco doce, o que o faz ser comido fora de controle. Também funciona bem cozido e cozido no vapor. Bartlett peras fornecem fibras, carboidratos e vitaminas C e K.
Dica
Grande Bartlett Pears tem 71 calorias e 17,70 g de carboidratos, por diferença por 100 gramas que servem de acordo com os dados nutricionais fornecidos por o banco de dados de composição de alimentos do USDA.
Noções básicas sobre o Bartletts de imagens
pêras de Bartlett não amadurecem na árvore. Se ficar na árvore, o centro da pêra fica muito mole, então eles são escolhidos enquanto estão verdes, mas maduros o suficiente para amadurecer. Após a colheita, as peras devem ser resfriadas por um dia ou dois para garantir que elas amadureçam adequadamente. Peras de Bartlett na loja passaram por este processo de refrigeração e estão prontos para amadurecer, o que leva de quatro a cinco dias à temperatura ambiente. Quando eles mudam de verde para amarelo, ou vermelho claro se eles são um Bartlett vermelho, eles estão prontos para comer. Você vai ter 141 calorias sem gordura e 1 grama de proteína de uma grande pêra Bartlett.
Boost of Fiber
As peras têm mais fibras do que muitas outras frutas comuns, como maçãs, laranjas e pêssegos. Um grande Bartlett contém 7 gramas de fibra, o que corresponde a 28% do consumo diário de uma mulher e 18% da dose diária recomendada pelo homem. Quando você come uma pêra Bartlett, você vai ter fibra solúvel e insolúvel. Você precisa do tipo insolúvel para manter seu trato digestivo regular, enquanto a fibra solúvel ajuda a diminuir o colesterol. O tipo solúvel tem outro trabalho importante: diminui a velocidade com que o açúcar entra na corrente sanguínea. Mesmo que um grande Bartlett tenha 34 gramas de carboidratos totais, incluindo 22 gramas de açúcar, a fibra impede que o açúcar cause um pico insalubre de açúcar no sangue.
Vitamina C para Suporte Imunológico
Você receberá 10 miligramas de vitamina C de comer uma grande pêra Bartlett. Esse valor representa 17% do seu valor diário, com base em uma dieta de 2.000 calorias por dia. A vitamina C neutraliza os radicais livres formados como subprodutos metabólicos, o que os impede de danificar as células saudáveis. Os glóbulos brancos no seu sistema imunológico sintetizam os radicais livres, que eles usam para matar as bactérias. Então esses radicais livres devem ser neutralizados pela vitamina C antes que danifiquem os glóbulos brancos que os produziram. A vitamina C também promove a saúde do sistema imunológico, estimulando a produção de glóbulos brancos.
A vitamina K dos ossos, sangue e cérebro da vitamina A vitamina K ajuda a produzir proteínas que seu corpo precisa para fazer coágulo sanguíneo e regular a densidade óssea. Pesquisas recentes relatam que a vitamina K também pode apoiar o cérebro, ajudando a produzir lipídios especializados, de acordo com uma revisão na edição de março de 2012 da revista Advances in Nutrition. Outra visão geral da pesquisa publicada em novembro de 2013 em Seminars in Thrombosis and Hemostasis ”Sugere que a vitamina K também pode ter um efeito anti-inflamatório no cérebro. Uma grande pêra de Bartlett fornece 8,6 microgramas de vitamina K, ou 9% de uma mulher e 7% da ingestão recomendada de um homem.