Existem vários tipos de pimentas vermelhas no mercado, e um dos mais populares é o pimentão vermelho. Em seu estado bruto, o pimentão é muito rico em açúcar e fibra dietética, vitamina A, vitamina B-6 e vitamina C. Ele também contém altos níveis de manganês, niacina, potássio, riboflavina e tiamina. A pimenta vermelha é muito baixa em gordura saturada e sódio, e não contém colesterol.
Dica
Torrada Red Peppers tem 321 calorias e 7,14 g de proteína por 100 gramas que servem de acordo com os fatos de nutrição Fornecido pelo Banco de Dados de Composição de Alimentos do USDA
Efeitos de Torrefação
Quando um pimentão vermelho é assado, seu peso intrínseco diminui a partir da perda de umidade, então um pimentão vermelho assado é levemente enrugado. No entanto, as pimentas só devem assar por cerca de cinco minutos. Depois disso, você deve colocar os pimentões assados em um saco plástico de qualidade, fechar a parte superior e deixá-los a vapor até que a carne esteja cozida. Isso resulta em muito pouca perda de nutrientes. Se alguma coisa, os nutrientes de uma pimenta assada se tornam mais concentrados.
Vitamina C
Apenas meia xícara de pimentos vermelhos assados fornece quase toda a sua quantidade diária recomendada de vitamina C. A vitamina C tende a ser destruído pelo cozimento, mas métodos rápidos de torrefação só reduzirão ligeiramente o teor de vitamina. Pimentos vermelhos assados não foram cozidos em água, o que iria lixiviar a vitamina C, para que retenham grande parte da vitamina. O teor de vitamina C de 100 g de pimenta vermelha crua é de 127,7 mg. A quantidade de vitamina C deixada em 100 g de pimentão vermelho que foi fervido é de apenas 41,2 mg. Graças ao reduzido volume de pimentos vermelhos assados, o seu teor de vitamina C é realmente superior ao cru, a 162,8 mg por 100 g.
Provitamina A Carotenóides
A vitamina A em pimentos vermelhos é encontrada na sua provitamina Uma forma de carotenóides. Isso produz a cor vermelha das pimentas. Este precursor da vitamina A inclui beta-caroteno, alfa-caroteno, beta-criptoxantina, licopeno, luteína e zeaxantina. Esses precursores precisam ser convertidos no tipo de vitamina A que seu corpo pode usar, que é um processo bioquímico ineficiente.
Vitamina A
A vitamina A nas pimentas vermelhas cruas é identificada como RAE, ou retinol equivalentes de atividade. Assar ou cozinhar altera este composto. Uma vez que os pimentões vermelhos são cozidos, o teor de vitamina A pode ser medido em termos de seus precursores individuais.
Outros nutrientes
Pimentas vermelhas são muito baixas em calorias para começar, mas os efeitos do cozimento aumentam suas calorias levemente. O teor de cálcio em 100 g de pimenta vermelha crua é de 7 mg, ao contrário de 8 mg quando cozidos; ferro, 0,43 mg comparado a 0,52 mg quando cozido; magnésio, 12 mg reduzido para 7 mg quando cozido; fósforo, 25 mg reduzido para 13 mg no cozimento; o potássio, 211 mg, foi grandemente reduzido após o cozimento, para apenas 72mg; e sódio permaneceu constante em pimentões vermelhos crus e cozidos, em 4mg.