casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

As vitaminas e minerais encontrados no Kelp

Kelp, uma alga comestível de folhas marrons que cresce ao longo das linhas costeiras mais frias, tem sido usada há milhares de anos na medicina tradicional para tratar uma variedade de problemas de saúde. Começou a ganhar interesse como suplemento na década de 1980, quando os legumes do mar se tornaram uma forma popular de suplementação. Como com qualquer suplemento, discutir o uso de algas com o seu médico.

Uso Tradicional

Kelp tem sido usado na culinária asiática há milhares de anos. Em chinês chama-se kunbu e é uma das principais algas utilizadas na medicina chinesa. A medicina tradicional chinesa usa alga marinha para tratar glândulas tireóides aumentadas, inchaço, cistos, problemas no fígado, tumores e fleuma. No século 18, quando o conteúdo de iodo kelp foi descoberto, a medicina convencional usou para tratar o bócio, uma tireóide aumentada, geralmente causada por deficiência de iodo na dieta.

Vitaminas

Em 2 colheres de sopa., 1 /8 chávenas, de algas frescas, cruas, são 0,3 mg de vitamina C, 0,005 mg de tiamina, 0,015 mg de riboflavina, 0,047 mg de niacina, 0,064 mg de ácido pantoténico, 18 mcg de folato, 1,3 mg de colina, 1 mcg de vitamina A, 0,09 mg de vitamina E e 6,6 mcg de vitamina K. Para colocar isso em perspectiva, comparar as quantidades com as tolerâncias diárias recomendadas de um macho adulto, 2 colheres de sopa. de alga marinha crua fornece 0,3% de vitamina C, 0,42% de tiamina, 1,2% de riboflavina, 0,3% de niacina, 1,3% de ácido pantotênico, 4,5% de folato, 0,2% de colina, 0,1% de vitamina A, 0,4% de vitamina E e 5,5% de vitamina K. Minerais:

Em 2 colheres de sopa, 1/8 xícara, de alga fresca, crua, há 17 mg de cálcio, 0,28 mg de ferro, 12 mg de magnésio, 4 mg de fósforo, 9 mg de potássio, 23 mg de sódio, 0,12 mg de zinco, 0,013 mg de cobre, 0,02 mg de manganês e 0,1 mcg de selio. Comparando estes valores com as quantidades diárias recomendadas de um macho adulto, 2 colheres de sopa. algas frescas, cruas fornecem 1,7% de cálcio, 3,5% de ferro, 3% de magnésio, 0,6% de fósforo, 0,2% de potássio, 1,5% de sódio, 1% de zinco, 1,4% de cobre, 1% de manganês e 6,7% de selênio. A alga mineral é conhecida por iodo, porque 2 colheres de sopa. algas cruas contém entre 500 e 8.000 mcg de iodo, que é de 300 por cento para 5,333 por cento da quantidade recomendada para um macho adulto.

Kelp como um suplemento

O alto teor de iodo natural de alga marinha faz dele um alimento natural ou suplemento para combater a deficiência de iodo. Porque a quantidade de iodo varia muito em algas, esteja ciente de que você pode experimentar toxicidade do iodo se você comer demais. Duas ou três porções por semana devem fornecer um amplo iodo para a dieta, observa VeganHealth.org. O Kelp é comercializado como um auxiliar na perda de peso, aparentemente ajudando a reduzir os desejos, e há alegações de que ele pode ajudar a prevenir o câncer e outras doenças, pois seu alto conteúdo vitamínico e mineral ajuda o corpo a se regenerar, informa a American Cancer Society. Neste momento, não há evidência clínica confiável para provar essas afirmações.