A vitamina D mantém os ossos fortes. Também ajuda as células a crescer normalmente, administra o sistema imunológico, reduz a inflamação e regula as funções neuromusculares. Você precisa de muita vitamina D para garantir uma boa saúde. Embora 1.000 unidades internacionais de vitamina D por dia estejam bem acima da recomendação, não é uma dose perigosamente alta que poderia causar urticária. De fato, a vitamina D pode, na verdade, minimizar os problemas com as colmeias.
Recomendação vs. Limite Superior -
Para atender às suas recomendações nutricionais recomendadas - RDA - de vitamina D, a Food and Nutrition Board do Institute of Medicina recomenda obter 600 unidades internacionais de vitamina D todos os dias. Este montante é o mesmo para homens e mulheres adultos. O nível máximo admissível de ingestão, ou quantidade máxima segura, é de 4.000 unidades internacionais por dia. Apesar de levar 1.000 unidades internacionais por dia é um pouco alto, é apenas um quarto do limite superior.
O que pode dar errado? Se você tomar mais do que o nível máximo de ingestão tolerável, você pode experimentar perda de peso inexplicável, urinar excessivamente ou ter um ritmo cardíaco anormal. Em casos graves, a toxicidade da vitamina D faz com que seu sistema absorva muito cálcio, resultando no endurecimento dos tecidos. Os vasos sanguíneos, o músculo cardíaco e até os rins podem ficar danificados. Colméias não são geralmente um efeito colateral relatado de grandes doses de vitamina D.
A vitamina D para se livrar das colméias
Pesquisadores do Centro Médico da Universidade de Nebraska avaliou a vitamina D e seus benefícios para proporcionar alívio para crônica sofredores de colmeia. Seu estudo, publicado em fevereiro de 2014 em "Anais de Alergia, Asma e Imunologia", descobriu que os suplementos de vitamina D podem diminuir a ocorrência de urticária. Durante o estudo de 12 semanas, os participantes receberam medicamentos para alergia, além de 600 unidades internacionais ou 4.000 unidades internacionais de vitamina D-3. Após a primeira semana, a gravidade dos sintomas diminuiu em 33 por cento em todos os participantes. No entanto, até o final do estudo, os pesquisadores descobriram que o grupo que toma a maior dose de vitamina D teve uma redução de 40% na gravidade das fugas da colméia. Os participantes que tomaram 600 unidades internacionais de vitamina D não tiveram mais melhora após a semana inicial. Porque 4.000 unidades internacionais é a ingestão máxima tolerável, nunca tome tanta vitamina D sem a aprovação do seu médico.
Causas prováveis de Hives
Se suas fugas de colméia parecem estar associadas com um suplemento de vitamina D, poderia ser aditivos em sua pílula que estão causando o problema. Alguns suplementos contêm ingredientes como farinha de trigo ou corantes coloridos, que podem desencadear alergias e urticária. Como uma reação alérgica que começa com urticária pode rapidamente se transformar em um episódio de choque anafilático com risco de vida, consulte seu médico imediatamente e traga sua garrafa de suplementos. Ele pode fazer um teste de alérgenos para ver se algum dos ingredientes da vitamina está desencadeando seu episódio alérgico.