casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

O que as vitaminas promovem a perda de peso?

O consumo de calorias e exercícios físicos há tempos é considerado a melhor maneira de perder peso. Mas, até certo ponto, o que as pessoas consomem vitaminas também afeta a eficiência com que o corpo pode perder peso. De acordo com a Food and Drug Administration (FDA), 13 vitaminas são essenciais para o corpo: vitaminas A, C, D, E, K e o complexo B (fda.gov/forconsumers/consumerupdates/ucm118079.htm).

Multivitaminas

Multivitaminas diárias podem aumentar suas chances de ser um peso saudável. Indivíduos com um peso saudável eram mais propensos a tomar um multivitamínico diariamente, de acordo com um estudo realizado na Medscape General Medicine por Joel E. Kimmons, Ph.D., e colegas (ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1781274/). As vitaminas são apenas secundárias a hábitos alimentares saudáveis, como um meio de satisfazer a dose diária recomendada, de acordo com a FDA.

B Complex

Todas as vitaminas B no que é conhecido como o complexo B (1-tiamina, 2-riboflavina, 3-niacina, ácido 5-pantotênico, 6-piridoxina, ácido 9-fólico e 12-colbalamin) servem para ajudar o organismo a converter alimentos em energia, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center (umm.edu/altmed /articles/vitamin-b12-000332.htm). Alimentos que contêm este complexo são carnes, leite e outros produtos lácteos.

Vitamina C

Pessoas que consomem mais vitamina C queimam mais gordura do que aquelas com níveis inadequados de vitamina C, de acordo com Carol S. Johnston, Ph. .D., Do Departamento de Nutrição, Arizona State University, Mesa, Arizona. (jacn.org/cgi/content/full/24/3/158). O estudo "Journal of the American College of Nutrition" também descobriu que o grupo de vitamina depletada teve que exercer mais energia durante o exercício. Coma mamão, pimentão vermelho, cítricos, couve e brócolis para aumentar os níveis de vitamina C.

Vitamina D

English Language Spanish Language Portuguese Language Japanese Language come Mamão, vitamina d Os níveis em dietas com restrição calórica ajudaram os participantes do estudo a perder mais gordura abdominal do que aqueles com menos vitamina D, de acordo com os resultados de Salamar Sibley, MD, MPH e colegas. (endocrinetoday.com/view.aspx?rid=40881) A vitamina não tem um impacto negativo na perda de peso e também melhora a saúde das pessoas com maior risco de doença cardiovascular, de acordo com os resultados de Armin Zitterman e colegas publicados no "American Journal". Nutrição Clínica "(ajcn.org/cgi/content/abstract/89/5/1321). Apenas algumas fontes alimentares de vitamina D existem, com o óleo de fígado de bacalhau sendo a fonte principal, seguido por salmão, cavala, atum, sardinha e alimentos fortificados, de acordo com AlgaeCal (algaecal.com/vitamin-d/vitamin-d-sources.

Ácidos graxos essenciais

Os ácidos graxos ômega 3, também conhecidos como DHA e ARA, foram inversamente associados com os tamanhos das cinturas em um estudo da "British Journal of Nutrition" de Michelle Micallef e colegas. Aqueles com maior cintura, circunferência do quadril e índice de massa corporal tinham menores níveis de ômega 3 no sangue (journals.cambridge.org/action/displayAbstract?fromPage=online&aid=5587048). As principais fontes alimentares incluem sementes de linhaça, nozes, feijão, abobrinha e peixes de água fria (whfoods.com/genpage.php?tname=george&dbid=75).