As algas marinhas, um tipo de vegetais do mar, são consumidas em todo o mundo. Comum na culinária asiática, bem como ao longo das costas da América do Norte e Europa, algas secas ou frescas estão disponíveis em lojas de produtos naturais e mercearias asiáticas. Existem muitos tipos de algas marrons, algumas das quais você pode comer com segurança e incorporar em uma dieta de perda de peso.
Definição de algas marrons
A maioria das algas marrons que você vai encontrar no supermercado loja é alga marinha, uma das algas mais comumente consumidas. As algas marrons parecem muito semelhantes a plantas, são maiores em tamanho do que as algas vermelhas ou verdes e são assim chamadas devido à sua cor. Eles não têm raízes, mas têm grandes folhas comestíveis. Kelp é comido como um vegetal do mar em dietas asiáticas e alimentos saudáveis, mas também é o ingrediente inicial para espessantes alimentares e outros aditivos.
Baixo em Calorias
Kelp é naturalmente baixo em calorias, com um 2 - porção de colher de sopa contendo apenas 4 calorias por porção, 0,17 gramas de proteína e 0,1 grama de fibra. As algas marrons podem ser usadas no lugar da carne bovina para criar estoques nutritivos e saborosos ou para adicionar volume a sopas de legumes. Por exemplo, se você usasse 1/2 xícara de alga marinha no lugar de 1/2 xícara de macarrão em uma sopa de legumes uma vez por semana durante um ano, você economizaria calorias suficientes para perder 1 libra por ano, mesmo sem quaisquer outras alterações para a sua dieta e programa de exercícios.
Fucoxantina e perda de peso
| Uma edição de 2010 de "Diabetes, Obesidade e Metabolismo" incluiu um estudo humano em mulheres obesas que descobriram que o consumo de fucoxantina de algas marrons, em conjunto com óleo de semente de romã, levou a menor peso corporal entre os sujeitos de teste. Os sujeitos de teste que consumiram a mistura de algas marinhas e óleo também apresentaram uma diminuição na circunferência da cintura total, no conteúdo de gordura do fígado, no teor de gordura corporal e nos níveis de triglicerídeos. Isso também levou à melhora da função hepática. Enquanto os resultados foram promissores, este estudo não investigou o efeito da fucoxantina sozinho, por isso não é uma ajuda comprovada de perda de peso. Comer Kelp Kelp Enquanto os extratos de alga marinha podem ser encontrados em uma variedade de alimentos processados , você também pode prepará-lo em casa para ser comido inteiro. A forma mais comum de algas disponíveis é o kombu. Muitas vezes vendido como uma folha plana e seca, com uma cor verde escura e acastanhada, o kombu é usado como ingrediente principal para fazer sopa de missô, e também pode ser usado para fazer saladas frescas. Kelp seco também é moído em um pó para fazer macarrão de algas, que contêm o valor nutricional completo e os benefícios de algas inteiras. Macarrão de algas são comumente usados em culinária coreana e têm um sabor leve e textura elástica. Eles podem ser usados no lugar de macarrão normal de trigo ou arroz em pratos.