casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

O Melhor Monitor de Frequência Cardíaca para Perda de Peso

Ter as ferramentas certas ajuda na perda de peso, o que é um problema de saúde crítico para muitos americanos. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, de 2009 a 2010, 37,5% de todos os adultos na América eram obesos, um número que havia aumentado significativamente nos últimos 20 anos. A obesidade contribui para a maioria dos problemas crônicos de saúde enfrentados pelos americanos, incluindo doenças cardíacas, que matam mais adultos nos EUA do que qualquer outra causa. Limitar sua ingestão calórica e adicionar exercícios regulares à sua rotina é a melhor maneira de combater a obesidade. Usando um monitor de freqüência cardíaca durante o treino ajuda na realização de suas metas de perda de peso. Exercício e perda de peso. Apesar do debate em curso na comunidade científica sobre a melhor maneira de perder peso, a maioria das pesquisas sugere que o exercício um papel fundamental. Tanto a American Heart Association quanto o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA recomendam um mínimo de 30 minutos de exercícios de intensidade moderada cinco vezes por semana. No entanto, o foco dessas diretrizes é melhorar a saúde - particularmente a saúde cardiovascular - sem perder peso. Um estudo de 2008 conduzido por John Jakicic do Centro de Pesquisa de Atividade Física e Controle de Peso da Universidade de Pittsburgh, indica que é necessário um mínimo de 55 minutos por dia, cinco dias por semana de exercício de intensidade moderada para sustentar uma perda de peso moderada. O estudo sugere ainda que quanto mais tempo você trabalhar para fora, mais peso você perderá.

Intensidade do exercício: Compreensão das taxas cardíacas-alvo

Conhecer sua freqüência cardíaca é a maneira mais confiável de monitorar a intensidade do seu treino . De acordo com a American Heart Association, sua meta de freqüência cardíaca para perda de peso é de 50 a 85% de sua frequência cardíaca máxima estimada, que geralmente é calculada como 220 menos sua idade. Os médicos recomendam que você aponte para a parte mais baixa de sua zona alvo quando começar a se exercitar. Por exemplo, um homem de 40 anos previamente inativo deve ter como meta uma frequência cardíaca de 90, calculada como 220 menos 40 ou 180, multiplicada por 50%. À medida que ele se torna mais apto, a frequência cardíaca alvo aumenta lentamente até um total de 85% de 180, ou 153, durante cerca de seis meses. Monitorização da frequência cardíaca pode ser difícil quando você está se exercitando. Além disso, interromper seu treino para encontrar seu pulso e contar seu batimento cardíaco é uma distração e inconveniente, especialmente quando você está apenas começando. Por esse motivo, muitas pessoas optam por um monitor automático para monitorar sua frequência cardíaca. Disponíveis em alças de peito e pulseiras, esses dispositivos captam sinais elétricos do coração e os exibem em uma interface, geralmente no pulso. Os estilos mais simples exibem suas freqüências cardíacas médias, mais altas e mais baixas, enquanto modelos mais sofisticados podem analisar grandes quantidades de dados, incluindo distância, localização e até calorias queimadas.

O que os monitores de frequência cardíaca são os melhores?

A escolha de um monitor de frequência cardíaca é, em grande parte, uma questão de orçamento e preferência pessoal. Os modelos sem alças são os menos caros e menos sofisticados. A maioria é projetada simplesmente para contar seu batimento cardíaco quando você coloca o dedo em um sensor e funciona bem para aqueles que querem que um dispositivo monitore seu pulso. Para monitoramento contínuo, você precisa de uma cinta de peito, que permite que o dispositivo rastreie muitos parâmetros diferentes ao mesmo tempo. Por exemplo, o N4 da New Balance Women, com preço moderado, possui três níveis de intensidade pré-programados e alertas visuais e de áudio que ajudam você a permanecer na sua zona-alvo - um ótimo recurso para quem está tentando perder peso. No extremo superior da escala, o Suunto Ambit 2S fornece funcionalidades específicas para o desporto que controlam uma variedade de pontos de dados, quer esteja a correr, a nadar ou a andar de bicicleta. Este é um recurso útil para treinamento multi-esportivo, bem como para aqueles que preferem treinar de forma cruzada enquanto perdem peso.