casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Carreiras Envolvendo a Nutrição &Aptidão

De acordo com o Occupational Outlook Handbook, empregos para profissionais de fitness e especialistas em nutrição devem crescer mais rápido do que a média entre 2008 e 2018. Isto é em parte devido a um aumento do interesse geral em comer saudavelmente e perder "Também pode ser causada por um aumento nas taxas de obesidade nos EUA, que estão ligadas a doenças como doenças cardíacas, diabetes e colesterol alto. Os estudos de condicionamento físico e nutrição podem ter várias formas e níveis, desde cursos de curta duração até cursos universitários.

Visão geral da carreira

Não há uma única carreira que abranja tanto a nutrição quanto a preparação física. Aqueles que estão interessados ​​em trabalhar nesses campos como um devem se concentrar em uma área - nutrição ou condicionamento físico - e depois complementar seus estudos ou experiência profissional com uma certificação no outro campo. Também é possível aprender no trabalho. Por exemplo, como uma certificação não é necessária para começar a funcionar como personal trainer, muitas academias treinam seus próprios funcionários. Para aqueles que têm uma certificação em nutrição, a adição de treinamento físico on-the-job pode abrir as portas para trabalhar em centros de perda de peso ou programas especializados.

Nutricionistas e nutricionistas podem se especializar e trabalhar com De acordo com o Occupational Outlook Handbook, um diploma formal em nutrição ou dietética exige um mínimo de bacharelado, embora os estudos de pós-graduação sejam comuns para aqueles que querem se especializar. Quarenta e seis estados exigem alguma forma de licenciamento, certificação ou registro quando você se formar. Nutricionistas consultores são aqueles que trabalham para programas ou equipes específicos de bem-estar, incluindo a preparação de programas de nutrição para equipes esportivas ou atletas.

Profissionais não-remunerados

Para aqueles que desejam trabalhar com boa forma e nutrição, a melhor carreira as opções são de nível diferente, como coaching nutricional ou treinamento pessoal. O Exercício Nacional &Sports Sportsers Association, ou NESTA, oferece uma certificação online como um treinador de nutrição de Fitness. A certificação abrange tópicos como o processo de nutrição, macronutrientes, requisitos nutricionais e abordagens alternativas, como uso de suplementos e nutrição de desempenho, que envolve a relação entre exercício e nutrição. Estes tipos de certificações podem ser tomadas ao lado de uma certificação para a aptidão ou treinamento de pessoal, complementando-se uns aos outros.

Tópicos Estudados

Os currículos variam significativamente dependendo da carreira que você escolher. Por exemplo, aqueles que fazem um curso de quatro anos em nutrição ou dietética estudarão fisiologia, bioquímica, sociologia e composição de alimentos e química. Treinadores de nutrição ou aqueles que seguem um programa de estudo curto são mais propensos a se concentrar nos aspectos práticos da nutrição apenas, como a importância de uma dieta equilibrada, o uso de suplementos e alimentação para diversas populações, incluindo mulheres grávidas ou vegetarianos. Trabalhadores da área de fitness, como personal trainers, instrutores de grupo e treinadores esportivos, geralmente concentram seus estudos apenas nos aspectos físicos do treinamento, com muito pouca visão sobre o campo da nutrição. Eles podem exigir estudos adicionais ou treinamento antes que eles possam oferecer conselhos nutricionais.

A Organização de Fatos Mercury muitas vezes divulga casos em que especialistas em alimentos autodesignados dão conselhos nutricionais que eles não estão qualificados para dar. Em alguns estados, isso pode ser considerado como representando um profissional de saúde e ter sérias repercussões legais. As certificações em nutrição permitem que os graduados trabalhem com clientes que buscam orientação geral sobre dieta. Isso significa comer melhor para a saúde, perda de peso ou energia. Somente pessoas com um diploma em dietética podem aconselhar pessoas com uma condição médica que requer uma mudança na dieta, como diabetes ou doença cardíaca.