A perda de peso é um trabalho árduo, e é por isso que alguns dietistas recorrem a suplementos como o SLIMQUICK para obter ajuda. De acordo com o site oficial da SLIMQUICK, seus produtos para perda de peso ajudam a diminuir o apetite, reduzem a retenção de líquidos, aumentam a energia e aceleram o metabolismo para ajudar a queimar gordura. Embora exista um estudo que sustente alegações de que o SLIMQUICK pode ajudar na perda de peso, você deve discutir o uso deste ou de qualquer suplemento dietético com seu médico antes de adicioná-lo ao seu plano de emagrecimento.
SLIMQUICK Produtos e Ingredientes
Enquanto SLIMQUICK inicialmente ofereceu um suplemento projetado especificamente para as mulheres, a empresa agora faz uma variedade de produtos para homens e mulheres. Estes produtos vêm em várias formas, incluindo cápsulas, pacotes de mistura de bebida em pó, gomas mastigáveis e proteína em pó. Embora cada produto contenha seu próprio conjunto de ingredientes, a característica comum é o chá verde e o extrato de chá verde em uma mistura proprietária especial. As cápsulas contêm uma lista maior de ingredientes do que os pós e gomas, com diferentes ingredientes nas fórmulas masculina e feminina. No entanto, ambas as fórmulas caplet contêm pimenta de Caiena, rhodiola, algas marrons e extrato de pimenta. As cápsulas masculinas e femininas também adicionaram cafeína.
Como funciona o SLIMQUICK
De acordo com o site SLIMQUICK, o chá verde é responsável pelos benefícios da perda de peso. Os fabricantes relatam que o produto contém quantidades elevadas de catequinas, que são fitoquímicos no chá que podem ajudar a aumentar a queima de calorias e gorduras. O site da empresa cita um estudo de 2009 publicado na revista Alternative Medicine Review, que investigou os efeitos de um comprimido de chá verde na perda de peso em um grupo de pessoas obesas seguindo uma dieta hipocalórica. Neste estudo, 100 pessoas foram divididas em dois grupos, ambos seguindo a mesma dieta hipocalórica de perda de peso, com um grupo tomando o suplemento de chá verde e um grupo não. Depois de três meses após a dieta, o grupo do chá verde perdeu mais peso do que o grupo que não tomou o suplemento de chá verde - 30 libras versus 11 libras. Além da perda de peso, os pesquisadores também relataram uma melhoria nos níveis de colesterol, triglicerídeos e insulina no sangue em indivíduos que tomam o suplemento de chá verde.
Embora este estudo mostre resultados promissores para a pílula de dieta de chá verde, é um pequeno estudo. Ensaios clínicos maiores podem ser necessários antes que as alegações possam ser feitas. Além disso, parece contradizer outros estudos, incluindo uma revisão de 2013 publicada no Cochrane Database of Systematic Reviews, que observa que, enquanto os suplementos de chá verde ajudam as pessoas a perder peso, a quantidade não é significativa.
E sobre os outros ingredientes?
O SLIMQUICK inclui mais ingredientes do que apenas o chá verde, que é promovido como o ingrediente mais responsável por ajudá-lo a perder. Ele também contém cafeína, que, como o chá verde, pode ajudar você a queimar calorias e perder algum peso, ou pelo menos ajudá-lo a mantê-lo, de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos.
A pimenta caiena também é dito ajudar com a perda de peso, mas a evidência é marginal e pode não ser tão útil para as pessoas que estão acima do peso ou que consomem regularmente a pimenta. Usado na medicina tradicional, a rhodiola pode dar-lhe um impulso de energia e ajudá-lo durante o treino. A alga marrom é usada na medicina tradicional para ajudar a tratar a obesidade e é uma fonte de iodo, de acordo com o Memorial Sloan Kettering Cancer Center. No entanto, nenhum estudo foi realizado para determinar se as algas realmente ajudam as pessoas a perder peso.
Talvez seja a dieta e o plano de exercícios
Além dos suplementos, você também recebe uma dieta e um plano de exercícios recomendados O plano de dieta consiste em opções de refeição com controle calórico para café da manhã, almoço e jantar que mantêm baixa a ingestão de calorias. Embora os suplementos possam lhe dar um leve aumento na queima de calorias, a maior parte do que você perde pode ser devido à restrição de calorias na dieta, em vez de aos benefícios do suplemento. A maioria dos profissionais de saúde concorda que a chave para a perda de peso - e sucesso a longo prazo mantendo-a - é fazer mudanças em sua dieta e exercícios para que você esteja comendo menos e queimando mais calorias. Ao contrário dos medicamentos de prescrição, as pílulas de dieta sem receita não precisam ser aprovadas para segurança e eficácia pela Food and Drug Administration. Cabe ao fabricante dos produtos garantir que eles sejam seguros. Você precisa ser cauteloso ao adicionar produtos como o SLIMQUICK à sua rotina.
Os ingredientes das pílulas dietéticas podem interagir tanto com prescrição quanto com medicamentos OTC e podem não fazer uma escolha segura se você tiver uma doença crônica como pressão ou diabetes, ou se estiver grávida ou amamentando. Por exemplo, a rhodiola afeta a forma como os medicamentos são metabolizados, o que pode aumentar ou diminuir sua eficácia, e você precisa ser cauteloso ao combinar rhodiola com alguns medicamentos, como antidepressivos e medicamentos para pressão arterial.
Além disso, como fonte de cafeína - ambos adicionados e do chá verde - SLIMQUICK pode fazer você se sentir nervoso e nervoso e afetar seu sono.
, , ] ]