Como meio para um fim, você pode considerar o uso de cápsulas de queima de gordura de chá verde para melhorar sua perda de peso e sua saúde. No entanto, antes de correr para a saúde alimentar ou mercearia para comprar as pílulas mágicas percebidas, é importante entender os benefícios e os riscos de usar uma medicação livre para ajudar em seus esforços de perda de peso. Perda de peso
Em estudos recentes, os cientistas descobriram que um flavonóide no chá verde chamado catequina desempenha um papel significativo na perda de peso. Em um estudo publicado no "The Journal of Nutrition" em 2009, os pesquisadores descobriram que os participantes com sobrepeso e obesidade que realizaram exercícios consistentes e receberam uma bebida contendo catequina perderam mais gordura abdominal e gordura abdominal subcutânea e reduziram seus triglicérides mais do que aqueles que não o fizeram receber a bebida, mas realizou os mesmos exercícios e recebeu a mesma dieta. Isso é importante porque os depósitos de gordura abdominal aumentam o risco de doença cardíaca e derrame.
Características antioxidantes
O chá verde contém polifenóis antioxidantes que são substancialmente ativos contra os radicais livres no organismo. Os radicais livres são produzidos naturalmente no corpo durante o metabolismo. O corpo usa antioxidantes para combater os danos que esses radicais livres podem causar ao DNA e às membranas celulares. O Instituto Nacional do Câncer afirma que os polifenóis encontrados no chá demonstraram inibir o desenvolvimento e o crescimento das células tumorais e reduzir o potencial de invasão a outros tecidos.
Reduzir o peso recuperado
As cápsulas de chá verde também podem reduzir qualquer recuperar o peso depois de ter perdido peso. Em um estudo publicado em 2005 na revista "Obesity Research", os cientistas descobriram que os participantes que não estavam acostumados a altos níveis de cafeína tiveram uma melhor manutenção do peso após a perda de peso quando usaram chá verde. Aqueles que estavam acostumados a altas quantidades de cafeína tiveram resultados menos significativos.
Uma doença hepática Em uma revisão da literatura de pesquisa entre 1989 e 2007, cientistas de Zhejiang, na China, descobriram que o chá verde desempenhava um papel protetor contra a cafeína. desenvolvimento de doença hepática. Eles examinaram os resultados de 10 estudos de qualificação. Em cada um desses estudos, os participantes desfrutaram de um papel protetor do chá verde contra uma variedade de doenças do fígado. Ansiedade, arritmia, insônia
Pessoas podem experimentar insônia, ansiedade, irritabilidade, dor de estômago, náusea, diarréia e micção freqüente relacionada ao teor de cafeína do chá verde, de acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa. Esses efeitos colaterais serão relacionados ao consumo passado de cafeína. Se o seu corpo está acostumado a quantidades maiores de cafeína, as cápsulas de chá verde podem não afetá-lo em tudo.
A vitamina K
O chá verde também contém pequenas quantidades de vitamina K, de acordo com o Centro Nacional para Complementar e medicina alternativa. Se você estiver tomando medicamentos de terapia anticoagulante, como varfarina ou coumadin, você não deve usar bebidas de chá verde, extrato ou cápsulas. A vitamina K adicional tornará os medicamentos menos eficazes e aumentará o risco de desenvolver coágulos sanguíneos.