Como ser humano, a sua parte na manutenção da qualidade do seu corpo é relativamente pequena. Como qualquer bom zelador, cuidando de suas paisagens interiores, observando e relatando seu progresso, é a essência do trabalho. Infelizmente, cuidar do corpo para a grande maioria das vezes envolve eliminar os maus hábitos de vida, manter o peso sob controle e superar a rotina proverbial. Para ficar na pista, algumas pessoas recorrem a suplementos que fortalecem os músculos e reduzem a gordura. Um médico ou nutricionista pode fornecer a orientação adequada para uso seguro.
Ácido Linolítico Conjugado
Também conhecido como CLA, o ácido linoléico conjugado é um ácido graxo poliinsaturado que foi encontrado para ter efeitos positivos na redução de gordura corporal . Um artigo publicado no “Journal of Nutrition” em 2000, descobriu que o CLA baixou significativamente a massa gorda corporal nos voluntários com sobrepeso e obesidade que participaram do estudo. Além disso, pesquisadores da Universidade McGill, no Canadá, descobriram que o CLA reduz o peso, a deposição de gordura e o tamanho das células adiposas e aumenta o gasto energético em estudos realizados em 2004.
L-Carnitina
L-carnitina é a forma suplementar de carnitina, um nutriente que seu corpo naturalmente produz e usa para queimar gordura como energia. A carnitina é produzida pelo fígado e pelos rins antes de ser transportada para armazenamento nos tecidos do coração, músculos, cérebro e espermatozóides. A L-carnitina, em última instância, dá uma sacudida nos cabos do seu metabolismo, transferindo a gordura para as células mitocôndrias - câmaras de energia das células - onde se transforma em alimento para o crescimento de músculos magros.
L-arginina
Um artigo publicado no “American Journal of Physiology” em 2006 relatou que a L-arginina reduziu a massa gorda durante as avaliações clínicas. Os participantes do estudo foram divididos em grupos placebo e l-arginina e seguiram dietas de baixa caloria e regimes de exercícios. O grupo L-arginina perdeu consideravelmente mais peso e circunferência da cintura. MayoClinic.com afirma que isso pode ser devido ao papel da L-arginina em quebrar creatina, um aminoácido que promove o gasto de energia e crescimento muscular.
Whey
Whey protein é um truque de construção muscular geralmente reservado para fisiculturistas . Whey ajuda a reparar e reconstruir o tecido muscular magro através da leucina, um aminoácido essencial que é decomposto em estruturas de gordura. De acordo com um artigo de 2010 publicado em “Proceedings of the Nutrition Society”, a proteína whey é uma proteína rapidamente digerida que estimula a síntese muscular mais rapidamente do que outras proteínas e carboidratos. Além disso, o soro cria volume muscular e um equilíbrio na construção e queima de tecidos musculares magros.
, , ] ]