As pimentas quentes permitem que você retire a intensidade de uma variedade de pratos - de sopas a molhos e até sobremesas como brownies. Algumas pessoas pretendem incluir mais pimenta quente em suas dietas, em um esforço para perder peso, mas isso não é susceptível de ajudá-lo a derreter as libras de distância. O benefício metabólico de comer pimenta é mínimo.
Metabolismo desempenha um papel de saúde As pessoas que desejam perder peso são muitas vezes em busca de maneiras de aumentar suas taxas metabólicas basais. Como esta taxa aumenta, o mesmo acontece com a sua capacidade de queimar calorias para queimar lentamente sua gordura corporal. O aumento da TMB das pimentas não é suficiente para ajudar a perder peso. Uma abordagem mais saudável é encontrar tempo para exercícios de treinamento de força, já que o músculo é mais metabolicamente ativo do que a gordura corporal. Ao aumentar a massa muscular do seu corpo, você pode elevar a sua taxa metabólica.
Não é um método prático. Embora seja verdade que o consumo de pimenta - e, mais especificamente, o seu ingrediente ativo, a capsaicina - pode levar a um pico em sua BMR, o aumento é mínimo. A capsaicina pode aumentar temporariamente sua TMB em até 20%, de acordo com a nutricionista Dr. Delrae Messer em um artigo da ABC Action News. As pimentas quentes também podem ajudá-lo a se sentir mais cheio, o que diminui suas chances de comer demais.
Não leve os pimentões de maneira leve Os efeitos colaterais de ingerir uma quantidade excessiva de pimenta malagueta muitas vezes podem exceder os benefícios. Embora algumas pessoas possam comer pimenta-malagueta com facilidade, outras sentirão dor ao redor de seus lábios, boca e até mesmo em seus sistemas digestivos, na forma de úlceras estomacais e complicações intestinais. Lidar com as pimentas também pode causar queimaduras e irritação na pele - e obter suco de pimenta nos olhos também pode ser doloroso.
Benefícios do Hot Peppers
Mesmo que as pimentas não sejam um aliado valioso em sua missão de perda de peso, não os ignore ainda. A capsaicina na pimenta pode ajudá-lo a sentir-se satisfeito e, quando se sente satisfeito, é menos provável que você coma em excesso; No entanto, mais estudos são necessários para determinar se a capsaicina é realmente responsável pela supressão do apetite, de acordo com o site da Universidade de Maryland Medical Center. A capsaicina em pimenta também tem uma ampla gama de usos médicos. O creme de capsaicina pode reduzir os sintomas de artrite e fibromialgia - e pode até mesmo proporcionar alívio de problemas de pele como a psoríase.