Normalmente, os cruzeiros são gratuitos para todos os alimentos e bebidas com muito pouco exercício. (Onde você está indo? Você está em um navio no meio do oceano.) Mas alguns de nós não podem pagar - ou simplesmente não querem - sacrificar seu estilo de vida saudável só porque estão de férias.
Embora o espírito de um cruzeiro seja tipicamente "eu vou comer e beber o que eu paguei", existem maneiras que você ainda pode obter o valor do seu dinheiro enquanto mantém sua cintura sob controle. Para começar, você escolhe o cruzeiro certo. Enquanto uma turnê pelo Caribe vai ser incrivelmente linda e muito divertida, é provável que você se sente em uma espreguiçadeira tomando um Mai Tai (não que haja algo errado com isso, por si).
Então, se você é uma alma aventureira como eu, provavelmente é melhor optar por um destino mais naturalmente ativo como o Alasca. Claro, vai ser frio, mas as vistas são tão impressionantes, mas de uma maneira completamente diferente. "And you see that glacier over there?", 3, [[Sim, você pode fazer isso. E queimar uma tonelada de calorias enquanto você está nisso.
O tipo de cruzeiro também é importante. Fiz uma viagem de duas semanas por terra e mar com a Princess Cruises, então havia muitas opções ativas tanto no navio, nos portos e no deserto. Independentemente do que você escolher, no entanto, existem várias maneiras de tornar a sua viagem mais bem-focada e voltar nova.
1. Misture-a durante as excursões -
Esta é sua chance de experimentar algo que você nunca faria (ou poderia fazer) em casa. Kayak, escalada e rapel, caminhar uma geleira, ir rafting, caminhar pelo deserto com um guia experiente. Fiz tudo isso na minha viagem e valeu muito a pena. Eu vi partes do Alasca que meus companheiros de cruzeiro perderam e queimaram muito mais calorias do que sentar em um barco.
Caiaque: 375 calorias por hora
Escalada em rocha: 453 calorias por hora
Caminhadas subidas: 449 calorias por hora
Rafting pelo rio: 283 calorias por hora
Caminhadas cross-country: 340 calorias por hora
(Todas as calorias queimadas calculadas para uma pessoa de 125 libras por MyPlate Calorie Tracker da LIVESTRONG.COM.)
2. Você sempre pode optar por um Self-Guided Caminhada
Assistindo seu orçamento? Ou talvez você seja apenas mais do tipo aventureiro. Comece sozinho ou com um amigo e crie sua própria excursão. Por exemplo, quando estávamos na porção terrestre da viagem perto de Denali, minha irmã e eu escolhemos caminhar pelo Monte. Healy negligencia a fuga. Foi uma caminhada de 5,5 milhas e um ganho de elevação de 700 metros, mas as vistas espetaculares ao longo do caminho e no topo foram a nossa recompensa (isso e nossos glúteos doloridos e tonificados). Take the Stairs -
Assim como em sua vida cotidiana, os passos se somam. Dê um tapa em um rastreador de condicionamento físico ou use o em seu telefone e veja se você pode superar sua contagem de passos do dia anterior. E aproveite essas escadas, não só subir escadas queimar calorias, mas também tonifica seus glúteos.
4. Faça escolhas inteligentes de alimentos
Isso só pode ser a parte mais difícil de ficar na pista. As tentações estão em toda parte em um cruzeiro, mas se você embarcar em seu cruzeiro com sua aptidão e nutrição em mente e se armar com estratégias de alimentação saudável, você pode ter seu bolo e comê-lo também (por assim dizer).> Comece sempre as refeições com uma sopa ou salada à base de caldo e opte por carnes grelhadas e peixe em vez de fritar. Observe as calorias líquidas também (sim, especialmente a bebida). E se você estiver viajando no Alasca, com certeza vai querer aproveitar os frutos do mar locais.
Você também pode baixar o MyPlate Calorie Tracker da LIVESTRONG.COM para verificar se os alimentos não familiares se encaixam em suas macros ou vai descarrilar totalmente a sua dieta.
5. Tire proveito do Ginásio em Navio
Se você é um rato de academia em casa, isso não tem que sair pela janela assim que embarcar navio. Localize o ginásio a bordo e planeje algum tempo para ir. A chave aqui é não se afastar muito da sua rotina regular. Se você sempre se exercitar logo de manhã, continue assim.
Se você adora uma boa aula de ciclismo indoor ou ioga, veja se o seu navio oferece aulas de ginástica em grupo. (Eu fiz uma aula de ciclismo indoor, e essa foi a experiência de um navio em movimento!)
Dê a si mesmo tempo para se acostumar com o movimento do navio, no entanto. É definitivamente um desafio de equilíbrio adicional, e você não quer cair da esteira ou correr em alguém durante seus cachos bíceps. 6. Arranje tempo para cuidar de si mesmo Você está de férias! E se você estiver viajando pelo deserto e indo para a academia, é provável que seus músculos cansados e doloridos possam se beneficiar de uma massagem. Eu intencionalmente agendei uma massagem para o último dia do meu cruzeiro para ter algo para olhar para frente para todo o trabalho duro que eu coloquei durante a viagem.
7. Priorizar a qualidade do sono
O sono deve sempre seja uma prioridade, mas pode ser fácil entrar no modo de férias e ficar acordado até tarde todas as noites. Combata esse desejo e tente dormir de sete a nove horas por noite.
Uma das grandes coisas sobre o cruzeiro da Princesa que fiz foi que eles priorizavam a higiene do sono e apelavam para todos os cinco sentidos para dormir melhor. "É importante lembrar que, acima de tudo, o sono é uma experiência sensorial", diz o especialista em sono certificado pelo conselho Michael Breus, MD "Na verdade, todos os seus cinco sentidos devem estar preparados para o sono para chegar facilmente e durar tudo noite longa. "
, , ] ]