Como ele cria resistência, queima gordura e permite que você veja novos sites, você deve fazer um longo trajeto - um tempo consideravelmente maior do que o normal - a cada uma ou duas semanas. Embora andar 10, 15 ou 20 milhas adicionais represente um grande desafio, o planejamento, a pedalada adequada e uma peça adicional de equipamento podem ajudá-lo a atendê-lo.
Rastrear o terreno e as condições de vento
Dobrar a duração de um passeio torna difícil o suficiente, mas encontrar três colinas inesperadas nas últimas 5 milhas poderia forçá-lo a desmontar e andar. Portanto, sempre que fizer uma longa viagem, você deve conhecer o terreno. Se você estiver se aventurando em um território desconhecido, verifique a elevação em um dos muitos sites da Internet gratuitos projetados para planejar passeios. Da mesma forma, você nunca deve começar uma longa jornada sem saber a direção e a velocidade do vento. Além de fornecer insights sobre a melhor forma de vestir, um vento forte pode ditar a direção do seu passeio. Ao pedalar mais que o normal, escolha uma rota que forneça um vento de cauda no final. Praticamente todos os sites meteorológicos da Internet fornecem velocidade e direção do vento.
Pedal em Círculos
Um curso de pedal mais rápido e suave consome menos energia do que um mais lento e mais vigoroso, e você produz cerca de 5.400 batidas de pedal por hora Pedalar em círculos, em vez de esmagar os pedais, "mantém as pernas frescas para o final da corrida", segundo Craig Griffin, ex-técnico da seleção norte-americana. Para pedalar em círculos, o vencedor duas vezes do Tour de France, Greg LeMond, sugere imitar o movimento usado para tirar a lama do fundo de seus calçados em um meio-fio. Ao fazer isso, você gasta menos energia total, mas gera algum poder através do nado de costas, algo que amassar não faz.
Comer e beber - mas nem tanto ...
Um grande cavaleiro cavalgando Duro pode queimar até 1.000 calorias por hora, mas durante o exercício o corpo só pode assimilar cerca de um terço dessas calorias. Como resultado, se você comer para acompanhar o gasto de energia, a maioria das calorias ficará em seu estômago e você se sentirá péssimo. Em vez disso, consuma pequenas quantidades de calorias com frequência - a cada 30 minutos, aproximadamente. Você não está substituindo todas as calorias perdidas, mas 200 a 350 por hora o manterão em atividade. E, embora seja provável que você perca 32 onças de fluido por hora em seu trajeto, você só precisa beber 16 onças por hora para evitar a desidratação em um passeio de três a quatro horas. Beba demais e você pode cãibras.
Use as barras Aero Clip-On
Para curtir uma longa jornada, é preciso estar confortável, mas você pode achar que andar mais que o normal causa dor em suas mãos, braços, ombros ou pescoço. Evite isso adicionando barras aerodinâmicas de encaixe - barras que permitem que você estenda os braços para a frente e apoie os antebraços nas almofadas - no guidão atual. Ande nesta posição sozinho ou na frente da mochila, e mude os pontos de contato entre você e a bicicleta, dando uma pausa aos pontos de contato típicos - e você terá mais conforto. No entanto, o uso de barras aero clip-on requer alguma habilidade, portanto, pratique em uma área segura antes de usá-los em uma longa viagem.