A Starbucks transformou seus baristas em bartenders durante a noite com o lançamento de sua mais nova bebida: a Espresso Cloud IPA.
A bebida começa com um IPA frio que é então coberto com espuma de café expresso com infusão de sabor. E então - aqui é onde fica um pouco louco - eles derramem uma dose de café expresso sobre ele.
Starbucks diz que a bebida levou R &D um ano inteiro para aperfeiçoar - uma linha do tempo que parece excessivamente longa, considerando a simplicidade do conceito. Além da combinação de cerveja e café, a nova bebida da Starbucks pode ser algo a ser transmitido por outro motivo: a combinação potencialmente perigosa de cafeína e álcool.
Porque a cafeína é um estimulante e o álcool é um depressivo, beber algo que tem uma combinação dessas duas substâncias pode ser difícil para o seu corpo porque envia sinais mistos.
“Algumas pessoas acham que a cafeína nega o efeito do álcool - e isso é simplesmente não é verdade ”, disse o Dr. Glenn Whelan, professor assistente da Faculdade de Farmácia da Universidade do Sul da Flórida, ao MedicalXpress.com. O resultado real é que a cafeína anula qualquer sonolência e retarda a sensação de embriaguez, fazendo com que você beba mais.
A combinação de cafeína e álcool é mais ardentemente combatida na forma de misturar álcool com bebidas energéticas como o vermelho. Touro. De acordo com um estudo publicado na revista Time, a adição de açúcares e produtos químicos em bebidas energéticas aumenta o efeito da mistura de cafeína e álcool. O café é menos arriscado, mas o espresso ainda dá um soco - uma dose de uma onça tem 64 miligramas de cafeína.
Provavelmente, tudo bem se você não estiver pensando em derrubar mais de um ou dois dos ingredientes. "new Espresso Cloud drinks.", 3, [[Contanto que você esteja a bordo com a diluição de sua cerveja perfeitamente fina com café.