Habilidades em primeiros socorros são importantes para que todos aprendam. Quer se trate de uma queimadura, osso quebrado ou reação alérgica, saber os primeiros socorros e administrá-lo adequadamente e rapidamente pode salvar a vida de alguém. Ossos quebrados são algumas das lesões mais comuns que requerem tratamento imediato de primeiros socorros. Tratar uma lesão na mão como dedos quebrados significa saber como estabilizar e colar os dedos quebrados rapidamente para aliviar a dor e minimizar os danos à mão.
O que você precisa na mão
Os dois equipamentos de primeiros socorros que você precisa precisa estabilizar e fita dedos quebrados são uma tala e fita. A fita de primeiros socorros costuma ser chamada de fita de papel ou fita adesiva. A fita de primeiros socorros segura a tala e o dedo com segurança. Fita de primeiros socorros ou fita de papel é geralmente à prova d'água, e você pode removê-lo facilmente da pele sem rasgar ou piorar a ferida. Talas médicas padrão são feitas de aço inoxidável e, por vezes, têm uma camada de espuma para ajudar a amortecer o dígito quebrado. Eles são ligeiramente curvados para ficarem naturalmente sob o dedo e segurá-lo no lugar.
Estável e estável O primeiro passo na administração de primeiros socorros para uma mão ferida é estabilizar os dedos quebrados. Examine os dedos primeiro e verifique se nenhum osso rompeu a pele. Uma pausa tão ruim requer atenção médica mais séria do que uma tala, por isso procure tratamento imediatamente. Se a ruptura não é tão grave e você pode estabilizar e gravar o dedo quebrado, endireite lentamente o dedo quebrado. Não force isso; dedos quebrados não endireitarão todo o caminho. Endireite o dedo inquebrável ao lado do dedo quebrado para que os dois fiquem nivelados. Posicione a tala sob o dedo quebrado e centralize-a de modo que o dedo fique no meio da tala, descansando em cima dela.
Tape It Up Tight