Quando o verão chega, as frutas silvestres se tornam abundantes. Algumas bagas são fáceis de reconhecer e podem ser colhidas sem hesitação. No entanto, outras bagas podem parecer comestíveis, mas podem causar-lhe problemas, seja com uma indisposição gástrica ou um ataque de alergia; Embora as frutas silvestres possam parecer atraentes, você deve se familiarizar com elas para saber quais são comestíveis e quais evitar.
Compre um guia de campo de frutos silvestres e use-o como sua melhor defesa contra a colheita de frutas silvestres. não são para consumo humano. Você pode encontrar livros que terão fotografias coloridas e informações detalhadas sobre como identificar a planta, as folhas, as bagas e seu habitat comum.
Evite as bagas que crescem em uma videira como a maioria Destes são venenosos, causam reacções alérgicas ou deixam doentes. Um bom exemplo é a hera venenosa. A hera venenosa tem cachos de três folhas crescendo alternadamente na trepadeira peluda e sem espinhos. Bagas maduras da hera venenosa tornam-se esbranquiçadas a verde-claro. Outra baga perigosa é o agridoce americano. É comumente usado para grinaldas de outono. Tem bagas amarelo-laranja ou vermelho e pode causar diarréia quando comido.
Procure por bagas que são de cor preta ou azul, como blackberry arrastando, amora preta e framboesa cap preto, cujo maduro bagas tornam-se vermelho escuro a preto. Mas não os coma a menos que você possa fazer uma identificação positiva. Se você não tem certeza se uma baga é segura para comer, não arrisque. Procure por silvestres que você já conhece. Eles podem ser menores do que as contrapartes cultivadas, mas terão um gosto tão bom, se não melhor.
Advertências
Lembre-se de que adora comer frutas vermelhas também. Então, se você encontrar uma grande área onde há arbustos grossos, faça muito barulho antes de se aproximar do mato.
Coisas necessárias -
Guia de campo de bagas silvestres