casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Black Cohosh &Agnus Castus

Cohosh preto e agnus castus são ambos pensados para aliviar as dificuldades da menopausa e menstruação. O cohosh preto pertence à família do buttercup. Agnus castus é mais comumente chamado de chasteberry. Embora ambas as plantas tenham uma história de uso medicinal, esse uso é considerado medicina complementar. Consulte o seu médico antes de tomar qualquer um.

Identificação

As partes de floração do cohosh preto e agnus castus são semelhantes. Ambas têm botões pequenos e claros agrupados em hastes verticais. Mas o cohosh preto é uma planta alta e o agnus castus é uma pequena árvore. O cohosh preto cresce nas florestas do leste da América do Norte, de Ontário à Geórgia, informa o Sistema de Saúde da Universidade de Michigan. Agnus castus cresce naturalmente na Ásia Central e ao longo das margens do Mediterrâneo.

Colheita e Preparação

As partes subterrâneas - raízes e hastes abaixo do solo chamadas rizomas - de cohosh preto são colhidas para fins medicinais , de acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa. Eles são usados frescos e secos para preparar chás, tinturas, extratos, cápsulas e comprimidos.

Os frutos maduros de agnus castus são secos para uso medicinal. As bagas são secas, de acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa, e depois usado para fazer comprimidos, cápsulas ou extratos líquidos.

O uso de cohosh preto na medicina nativa americana remonta a pelo menos 200 anos, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Foi um remédio caseiro comum nos lares americanos do século XVIII e ganhou amplo uso na Europa durante o último terço do século XX. Cohosh preto é às vezes chamado de snakeroot, rattleroot e bugwort.

De acordo com a lenda, agnus castus adquiriu o nome comum de chasteberry porque as bagas foram pensadas para garantir a castidade. Durante a Idade Média, os monges supostamente usaram agnus castus para diminuir seus desejos sexuais, de acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa. Além do nome de chasteberry, agnus castus é conhecido como baga de árvore casta, árvore pura fruta e pimenta de monge.

Usos

Cohosh preto é suposto aliviar problemas menstruais, como irregularidade, síndrome pré-menstrual e menstruação pesada . Pode também ajudar os sintomas da menopausa, como ondas de calor, suores nocturnos e secura vaginal. Outros usos potenciais incluem ajuda para artrite e osteoporose, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Mais pesquisas e ensaios clínicos são necessários para todos os usos pretensos black cohosh.

Como black cohosh, agnus castus pode ser útil para problemas menstruais. Ele poderia ajudar a aliviar menstruação dolorosa, dor no peito e inchaço, relata Memorial Sloan-Kettering Cancer Center. Ele adverte que a segurança do uso a longo prazo permanece em questão por causa dos hormônios ativos do agnus castus. Outras utilizações históricas do agnus castus incluem o aumento da produção de leite materno e tratamento da acne e infertilidade, de acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa.

Avisos

Não tome cohosh preto se tiver sido diagnosticado com um câncer receptor de estrogênio positivo, adverte Memorial Sloan-Kettering Cancer Center. A atividade estrogênica potencial do cohosh preto permanece desconhecida. Cohosh preto também pode interferir com pílulas anticoncepcionais. Os efeitos colaterais do cohosh preto podem incluir insuficiência hepática, dor de cabeça, erupção cutânea e desconforto gastrointestinal. Não tome angus castus se estiver grávida ou tiver câncer sensível a hormônios. Agnus castus pode comprometer a eficácia das pílulas anticoncepcionais e antagonistas da dopamina D2, de acordo com o Memorial Sloan-Kettering Cancer Center. Os efeitos colaterais do Agnus castus podem incluir urticária, erupção cutânea, agitação, náusea e dor de cabeça. , , ] ]