Chás de Ervas para Alergias
Quando você inala, ingere ou encontra uma substância à qual você é alérgico, A reação é produzir histamina, que provoca irritação, inchaço, aumento da produção de muco e dilatação dos vasos sanguíneos. Chás de ervas que contêm anti-histamínicos naturais podem reduzir os sintomas leves de alergia. A "Enciclopédia Gale de Medicina Alternativa" lista urtiga, raiz de alcaçuz, calota craniana chinesa, gingko, echinacea e casca de cãibras como chás potencialmente benéficos para tratar alergias.
Chás de ervas para resfriados
Chás de ervas que podem ser benéficos no tratamento dos sintomas do resfriado comum são antivirais ou estimulam o sistema imunológico a ajudar a combater o vírus do resfriado. Estas ervas incluem gengibre, madressilva, olmo, echinacea, goldenseal, urtiga, astrágalo, ancião, eucalipto, boneset e yarrow, relata a "Enciclopédia de Gale."
Siga as instruções na embalagem para fazer chá de ervas e não beber mais do que a quantidade máxima sugerida. A "Gale Encyclopedia" (Enciclopédia de Vendaval) sugere um método geral para fazer chá de ervas - derramar 1 xícara de água fervente por 1 a 2 colheres de chá. de erva e maceração por cinco a 10 minutos antes de esticar. Cada erva tem suas próprias propriedades e níveis potencialmente tóxicos, no entanto, converse com seu médico antes de tratar um resfriado ou alergia com qualquer chá de ervas.
Considerações
A Food and Drug Administration, FDA, não regulamenta a produção de chás de ervas; Assim, você não tem garantia de que qualquer chá esteja livre de pesticidas ou outros contaminantes. Embora as ervas medicinais possam ser úteis na redução de alguns sintomas de alergia ou resfriado, elas também podem causar efeitos colaterais. Os remédios fitoterápicos não podem substituir o aconselhamento médico profissional, portanto, use chás de ervas sob a supervisão do seu médico.