casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Perda de peso com cafeína e aspirina

A cafeína e a aspirina foram usadas uma vez em combinação com a efedrina em suplementos dietéticos para perda de peso. Eles também são encontrados juntos em analgésicos, muitas vezes com paracetamol ou butalbital. A cafeína deve ser usada com moderação, e você deve usar aspirina apenas para tratar dor leve a moderada ou reduzir a febre ou a inflamação. Um médico pode aconselhá-lo a usá-lo por outras razões, como ataques cardíacos, derrames e prevenção de angina.

Suplementos

Em um estudo de 2003 no "International Journal of Obesity and Related Metabolic Disorders", P.A. Daly e seus colegas descobriram que uma combinação de efedrina, cafeína e aspirina poderia levar a uma perda de peso modesta e sustentada. No entanto, a Food and Drug Administration, ou FDA, proibiu suplementos alimentares contendo efedrina em 2004 por causa do "risco razoável de doença ou lesão".

Efedrina

De acordo com Drugs.com, efeitos colaterais comuns de efedrina são ansiedade; confusão; Dificuldade em dormir; tontura; dor de cabeça; náusea; nervosismo; pele pálida; inquietação; suando; tensão; tremores; e fraqueza. Os efeitos colaterais graves menos comuns incluem reações alérgicas graves, caracterizadas por erupção cutânea; urticária; dificuldade ao respirar; aperto no peito; inchaço da boca, face, lábios ou língua; dor no peito; dificuldade em urinar; dor nos olhos; alucinações; batimento cardíaco irregular aumentado; náusea; batendo no peito; e vômito. Um estudo de 2000 por Christine A. Haller e Neal L. Benowitz publicado no "New England Journal of Medicine" descobriu que os suplementos de efedrina poderia levar a hipertensão, palpitações, taquicardia, acidente vascular cerebral, convulsões e até mesmo a morte ea incapacidade permanente. Efeitos da cafeína pode causar uma ligeira perda de peso ou ajudá-lo a manter seu peso, de acordo com MayoClinic.com. A cafeína pode levar à supressão temporária do apetite ou aumentar a quantidade de calorias que seu corpo queima. Também pode causar perda de água, causando redução de peso a curto prazo. A aspirina por si só não parece estimular a perda de peso, mas pode aumentar os efeitos da efedrina, de acordo com um estudo realizado em 1987 por AG Dulloo e DS Miller publicado no "American Journal of Clinical Nutrition". Estudos não mostram que a perda de peso da cafeína é permanente, e muitos estudos foram de má qualidade ou apenas observaram o efeito da cafeína nos animais, de acordo com MayoClinic.com. A cafeína pode ser viciante. Algumas pessoas são mais sensíveis aos seus efeitos do que outras. "Keep intake moderate.", 3, [[De acordo com o Centro de Saúde McKinley da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, 300 mg de cafeína, ou sobre a quantidade contida em 3 xícaras de café, é a ingestão moderada.

Aviso

A cafeína pode fazer você inquieto, ansioso e irritável. Também pode causar tontura. Procure atendimento médico imediato se tiver uma reação alérgica grave, caracterizada por erupções cutâneas, urticária, coceira, dificuldade para respirar, aperto no peito e inchaço da boca, face, lábios ou língua. Contacte o seu prestador de cuidados de saúde se tiver diarreia, tremores, dificuldade em dormir ou vomitar. O uso prolongado de aspirina não é recomendado, a menos que um médico aconselhe a usá-lo para prevenir ataques cardíacos e derrames.