O gengibre tem uma história como ajuda digestiva. Produtos químicos no gengibre podem afetar seu apetite e a maneira como você se sente, mas não em termos de suprimir o apetite. Em vez disso, o gengibre pode realmente fazer você se sentir mais com fome, se você perdeu o apetite devido à náusea. Pergunte ao seu médico antes de usar o gengibre ou qualquer outro remédio alternativo para o apetite.
Gengibre
O gengibre - cru ou cristalizado, sozinho ou adicionado aos alimentos - faz parte do arsenal herbário tradicional. Suas propriedades medicinais vêm em grande parte da molécula zingerona, que tem um sabor picante-quente. Segundo os drs. Penny Le Courteur e Jay Bureson em seu livro "Botões de Napoleão", a molécula de zingerona está quimicamente relacionada à capsaicina de pimentas picantes e piperina da pimenta-do-reino. Ele tem uma forma semelhante e, portanto, age de forma semelhante no corpo. O Centro Médico da Universidade de Maryland (EUA) explica que o gengibre é um remédio tradicional para náuseas e vômitos. Há também pesquisas científicas para apoiar seu uso como anti-nauseante se você estiver grávida e estiver passando por enjoos matinais; Um benefício adicional do gengibre, neste caso, é que é seguro para uso durante a gravidez. Os pacientes de quimioterapia também se beneficiam do gengibre para aliviar a náusea. Alguns indivíduos podem achar que o gengibre ajuda a aliviar a inflamação eo inchaço, além de suas propriedades anti-nauseant.
Gengibre e apetite
Embora o gengibre possa certamente ter um efeito sobre o seu apetite, não é provável que seja um deles. ", 3, [[Em vez disso, o gengibre pode fazer com que aqueles que sofrem de náuseas se sintam bem o suficiente para comer. Não há pesquisas científicas que sugiram que o gengibre tenha propriedades supressoras do apetite. No entanto, muitas pessoas se sentem satisfeitas após consumir bebidas com sabor. Como tal, beber chá de gengibre pode suprimir seu apetite temporariamente, simplesmente porque o chá enche sua barriga.
Diretrizes Gerais
Se você estiver interessado em tentar usar o gengibre como inibidor de apetite ou para qualquer outra finalidade, você deve primeiro consultar seu médico. Aumento do apetite pode ser um sintoma de uma doença digestiva - um parasita, por exemplo - e é melhor obter uma opinião médica antes de tentar tratá-lo sozinho. As opções para suprimir o apetite que são mais eficazes do que o gengibre incluem comer refeições que contenham combinações de proteínas e carboidratos, além de aumentar a ingestão de fibras e água.