casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

A raiz de gengibre é boa para a voz?

As cordas vocais da laringe ocasionalmente exigem tratamento porque a irritação causada por vírus, bactérias e tensão causa desconforto e limitações vocais. A laringite ou rouquidão resultante interfere na comunicação verbal, o que é importante para os 25 a 35% da força de trabalho norte-americana cuja profissão exige que eles falem com frequência ou cantem. Gengibre é um remédio tradicional importante para desordens calmantes da garganta e apoiar uma rápida recuperação.

Gengibre Ginger é um tempero que tem sido significativo como agente de cura por milhares de anos na Ásia. Um remédio importante no movimento da medicina alternativa moderna, o gengibre fresco é freqüentemente uma recomendação médica; no entanto, os constituintes ativos, gingeróis e zingerona, no gengibre seco também são eficazes. Gengibre fresco geralmente tem uma aplicação mais palatável para remédios à base de chá ou alimentos.

Cura O gengibre tradicionalmente reduz a inflamação e destrói as bactérias, duas ações curativas relevantes para a irritação das cordas vocais. Ele acalma a garganta e pode prevenir a irritação se um profissional de voz beber chá de gengibre regularmente para manter o tecido saudável nas cordas vocais. A Universidade de Maryland Medical Center recomenda a infusão de gengibre picado em água quente por 10 minutos e não consumindo mais de 4 gramas por dia.

Cordas vocais

Como as cordas vocais são dobras da pele revestida de muco, requerem hidratação frequente. Água potável durante o dia é necessária, e outras bebidas, como a bebida natural de gengibre e o chá de gengibre gelado e quente, podem curar e refrescar. Adicionar mel para um adoçante antimicrobiano que também protege as células com antioxidantes.

Sintomas Um problema de saúde grave pode causar irritação da garganta persistente, inchaço, rouquidão e laringite. Gotejamento pós-nasal relacionado a alergias alimentares, um pólipo da garganta ou um tumor cancerígeno, particularmente para usuários frequentes de álcool e tabaco, pode causar distúrbios da garganta e da voz. Discuta diagnósticos e tratamentos com um médico.