casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Minhas dores de cabeça são piores no verão

Durante o verão você pode estar fora mais fazendo várias atividades e lidar com uma dor de cabeça provavelmente não está em seus planos. Se você achar que suas dores de cabeça são piores no verão, o calor pode ser a causa. Nos dias mais quentes, é mais provável que você se torne desidratado, o que pode causar dor de cabeça. Como o clima é mais quente e geralmente mais agradável, é mais provável que você saia e faça exercícios. Exercício em si, especialmente em climas quentes, pode causar dor de cabeça. De acordo com um estudo realizado pelo New York Headache Center e publicado no site Women's Health, o risco de dor de cabeça aumenta 8% cada tempo a temperatura sobe nove graus. O estudo indica que o calor pode fazer com que os vasos sanguíneos em seu crânio se expandam e, em seguida, pressionar contra as terminações nervosas circundantes. Desidratação A desidratação pode ocorrer em qualquer clima, mas é mais provável quando o tempo está quente. De acordo com o site de atualizações de dor de cabeça, quando o corpo perde água e não é suficiente reabastecimento, causa dores de cabeça. A desidratação também pode desencadear enxaquecas, por isso é uma boa idéia beber bastante água. Tanto adultos como crianças devem beber 8 a 10 copos de água por dia. Além de beber água suficiente, o site Headache Updates sugere evitar bebidas com cafeína e álcool para reabastecer o corpo, pois causam desidratação.

Exercício

Quando o clima esquenta no verão, você pode querer fazer mais fora, incluindo o exercício. De acordo com MayoClinic.com, as dores de cabeça durante o exercício ocorrem durante ou após um exercício prolongado ou extenuante, e são mais prováveis ​​de ocorrer em climas quentes. As atividades que são mais comumente associadas com dores de cabeça do exercício são corrida, remo, tênis, natação e levantamento de peso. O tratamento da dor de cabeça depende da causa e tipo de dor de cabeça. Se você tiver dor de cabeça por gastar muito tempo no calor do verão, um analgésico de venda livre geralmente ajudará. Se você estiver desidratado, beba água. Se o calor, a desidratação ou o exercício desencadear uma enxaqueca, seu médico pode prescrever medicamentos especiais para ajudar com a dor e outros sintomas.

Quando se preocupar

Dores de cabeça são muito comuns e sua dor de cabeça de verão é provavelmente de pouco preocupação e facilmente aliviado. De acordo com a Escola de Medicina de Harvard, Harvard Health Publications, algumas dores de cabeça exigem atendimento médico imediato. Sinais de alerta são dores de cabeça que se desenvolvem mais de 50 anos, uma grande mudança no padrão de suas dores de cabeça, uma dor de cabeça excepcionalmente severa, dor que aumenta com a tosse ou movimento, dores de cabeça que pioram constantemente, uma mudança na personalidade ou função mental, dores de cabeça vem com torcicolo e febre, dores de cabeça acompanhadas por um doloroso olho vermelho, dores de cabeça acompanhadas de dor e sensibilidade perto das têmporas, dores de cabeça que acontecem depois de um golpe na cabeça, dores de cabeça que surgem repentinamente ou dores de cabeça se você tem câncer ou sistema imunológico debilitado.