Uma dieta saudável com exercício é o melhor inibidor de apetite. Existem muitas fontes naturais para a redução do apetite, no entanto. Ervas vêm de plantas não-lenhosas e provaram ser inibidores de apetite eficazes.
Chá verde
O chá verde pode oferecer-lhe a supressão do apetite, bem como um aumento do metabolismo para a queima de gordura. Deborah Mitchell, autora de "The Diet Pill Guide" diz que você precisa de 3 a 6 xícaras de chá verde por dia para ajudar a controlar seu apetite.
Dandelion
Dandelion pode suprimir seus desejos por doces, além de liberando os rins e aumentando seu metabolismo. Tem um leve efeito laxante nas entranhas e pode ajudar na limpeza. Você pode tomar dente-de-leão de várias maneiras - por cápsula ou fazendo chá com ele.
Funcho
Você pode ter ouvido falar do funcho como tempero - especialmente em pizza ou em pratos italianos. No entanto, erva-doce pode ser usada para seus benefícios de saúde também. É conhecido por reduzir o muco e a gordura do trato intestinal e também é um inibidor natural do apetite. O funcho pode ser comprado como chá ou tintura solta ou ensacada.
Alcaçuz
A raiz de alcaçuz, também conhecida como “raiz doce”, é conhecida por suas propriedades calmantes e fortalecedoras no corpo. Também regula o nível de açúcar no sangue - isto reduz o desejo por doces. Alcaçuz pode ser tomado em tintura, extrato ou chá feito a partir da raiz seca.
Canela
A canela é conhecida por seu efeito positivo sobre o açúcar no sangue e insulina, reduzindo assim os desejos por doces. A canela também estimula as células adiposas e sua liberação diz Ann Louise Gittleman, autora do "Fat Flush Plan".
Ginseng siberiano
O ginseng siberiano não apenas fornece energia extra, mas também estabiliza o açúcar no sangue e reduz ânsias. Por causa de seu efeito estimulante em seu corpo, não use se você tem pressão alta, ansiedade ou beba cafeína. O ginseng pode ser comprado em cápsulas, chá e tintura.
, , ] ]