Pode-se perguntar por que duas ervas com nomes tão incomuns se complementam tão bem. Castanha da Índia e vassoura de açougueiro são dois ingredientes comuns em cremes tópicos para o alívio das veias varicosas. Tomadas internamente, a castanha e a vassoura de carniceiro fortalecem a integridade das veias e capilares. A castanha-da-índia e a vassoura de açougueiro ajudam a aliviar as varizes existentes e ajudam a prevenir mais no futuro.
Castanha-da-índia Usa
A casca, as folhas, o óleo e as sementes são usados na confecção de cavalos extrato de castanha. O benefício mais conhecido da castanha da Índia é a sua capacidade de melhorar as varizes nas pernas. De acordo com Phyllis Balch, da "Prescrição de Cura Nutricional", a castanha reforça as paredes dos capilares, tornando-as menos porosas. Ela diz que a castanha também ajuda a reduzir o excesso de líquidos no tecido, reduzindo assim o inchaço nas pernas. Espasmos musculares noturnos nas pernas podem ser aliviados através da suplementação de castanha. Aplicado topicamente, extrato de castanha impede hematomas e reduz a dor associada a varizes.
Castanha da Índia
O extrato de castanha é amplamente utilizado na Europa para o tratamento da insuficiência venosa crônica ou IVC. De acordo com a Mayo Clinic, há "fortes evidências científicas de apoio" de que a castanha-da-índia é um tratamento útil para a IVC. Eles explicam que o extrato de castanha reduz significativamente os sintomas da IVC em tamanho da perna, dor, coceira e fadiga. Ajuda a relaxar as pernas e a Clínica Mayo diz que usar castanha-da-índia pode ser tão eficaz quanto usar meias de compressão.
Fundo de vassoura de butcher
Segundo a Flora Health, a vassoura de talho foi usada pela primeira vez para o tratamento de varizes em 60 dC pelos antigos gregos. Romanos e gregos usavam a erva de vassoura do açougue como um tônico geral para aliviar o inchaço e aumentar a circulação das pernas.
Na França, a vassoura do açougueiro pode ser administrada a um paciente antes de ser submetida à cirurgia para prevenir coágulos sanguíneos no pós-operatório. Tratar a trombose e a flebite.
Nutrientes da vassoura de açougueiro
Criados a partir das raízes e sementes da planta de vassoura do açougueiro, os suplementos de vassoura do talho contêm vitaminas B e C naturais, bem como uma variedade de minerais saudáveis naturais. De acordo com Balch, a vassoura do açougueiro contém cálcio, cromo, magnésio, manganês, potássio, selênio, silício e zinco. Ela diz que a vassoura do açougueiro se torna ainda mais eficaz quando ingerida com vitamina C.
Indicações Adicionais da Vassoura de Carneiro
Balch diz que a vassoura do açougueiro fortalece os rins e a bexiga. Calmante para tecido inflamado, a vassoura de talho pode ser mais útil para o tratamento de distúrbios circulatórios, bem como distúrbios venosos. Balch indica que a vassoura de Butcher é útil no tratamento da síndrome do túnel do carpo, edema, doença de Menière, doença de Raynaud, tromboflebite, vertigem e obesidade.
, , ] ]