A saúde da árvore pluvial afirma que a planta de acerola é classificada como uma pequena árvore ou arbusto que produz frutos vermelhos brilhantes. Essas frutas são suculentas e levemente ácidas. O uso da acerola como remédio fitoterápico natural é uma prática comum em suas áreas nativas do Brasil. Ele tem uma ampla gama de usos associados aos seus efeitos curativos de renome em humanos. No entanto, certifique-se de verificar com um médico antes de usar acerola como um remédio herbal. História como um suplemento
O extrato de Acerola é freqüentemente usado na América do Norte por causa de seu alto teor de vitamina C. Até a descoberta da planta camu-camu, a mais rica fonte natural conhecida de vitamina C era o extrato da acerola. Quando comparado com laranjas, o extrato de acerola pode conter até 90 vezes mais vitamina C, de acordo com a Rain Tree Health.
Uso no tratamento do câncer
De acordo com a Right Health, o extrato de acerola é usado para prevenir o aparecimento de muitas doenças relacionadas à idade. Apresenta muitos efeitos citotóxicos, levando alguns a acreditar que é útil no tratamento do câncer. No entanto, os benefícios do extrato de acerola não são considerados um substituto para tratamentos de câncer prescritos. Contacte o seu médico antes de considerar o seu uso, porque ele pode ter interações negativas com outros medicamentos.
Propriedades Anti-Envelhecimento
O extrato de acerola atua como um limpador de radicais livres para a pele, diz a Rain Tree Health. Como resultado, começou a ver uso em vários produtos anti-envelhecimento da pele. Acerola também contém sais minerais, que ajudam a devolver os minerais às áreas estressadas da pele. Seu conteúdo de mucilagem e proteína também fornece hidratação à pele.
Propriedades Antifúngicas e Antibacterianas
A Rain Tree Health observa que o extrato das folhas, cascas e frutos da planta de acerola atuam como agentes antifúngicos. A Right Health afirma que também possui algumas propriedades antibacterianas. Afirma-se que ainda tem a capacidade de reverter a resistência a múltiplas drogas. Resistência a múltiplas drogas é onde um organismo causador de doenças é resistente a mais de um tipo de droga que se destina a eliminar esse organismo em particular.
História como um curativo
direito Saúde observa que curandeiros folclóricos têm muito tempo usado extrato de acerola para tratar casos comuns de tosse, diarréia, frio e dor de garganta. Por esse motivo, diz a Rain Tree Health, a acerola e seu extrato são muito populares no Brasil. O povo brasileiro também usa o extrato de acerola para o tratamento de doenças menos comuns, como tuberculose, anemia e diabetes.