casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Quais são os benefícios para a saúde de Malva Sylvestris?

A família malva, que inclui o marshmallow, malva almiscarada, malva comum e malva alta, compartilham propriedades terapêuticas semelhantes. Sua qualidade mucilaginosa tornou-os remédios populares ideais para uma série de problemas internos e externos. Malva sylvestris, comumente conhecido como malva alta, é um membro da família das malváceas. Plants For A Future, uma base de dados on-line para plantas comestíveis e medicinais, classifica a alta malva como três para o valor medicinal e culinário, significando que as plantas são consideradas úteis o suficiente para o cultivo comercial. 1,5 e 3,5 metros de queda e flores durante todo o verão. A erva florida apresenta flores roxas ou vermelhas e folhas lobadas redondas. Sementes comestíveis emergem no outono. Uma flor silvestre que também pode ser cultivada, Malva sylvestris prefere florestas úmidas ou áreas parcialmente sombreadas. Benefícios externos As folhas de malva são demulcentes, o que significa que elas contêm propriedades suaves de matar a dor e formam uma camada protetora sobre as feridas. De acordo com plantas para um futuro, a maneira mais comum de utilizar essas propriedades de cura envolve fazer um cataplasma feito de folhas ou flores. A Herbalist Lesley Bremness também sugere infundir as folhas ou raízes e usar o líquido resultante como um xampu para cabelos danificados ou como um emoliente para mãos secas e pele queimada pelo sol. As folhas cozidas também fazem uma máscara de olho hidratante, calmante, notas Bremness.

Usos Internos

Plantas de malva são úteis para combater tosse seca e resfriados no peito por causa da qualidade gelatinosa de várias partes da planta. Drugs.com observa que, comercialmente, marshmallow é empregado com mais freqüência em produtos para tosse do que outros tipos de malva. As folhas, raízes e flores da família de plantas também contêm compostos que tornam a malva útil como expectorante. Outros remédios populares utilizando Malva sylvestris envolvem fazer um chá laxante suave.

Considerações

De acordo com as plantas para um futuro, marshmallow é considerado superior a malva alta para uso interno. Embora atualmente não existam efeitos colaterais ou interações medicamentosas comuns conhecidos para a família das plantas, pergunte ao seu médico antes de usar Malva sylvestris para tratar tosse ou como laxante. Chás das folhas ou flores de malva alta são uma forma comum de problemas respiratórios ou digestivos. Ferva cerca de 3 colheres de chá. da planta seca em 6 oz. de água por 10 minutos, depois coe e beba. Para fazer cataplasmas para feridas ou pele danificada, deixe de molho 6 colheres de chá. da erva seca em 1 qt. água durante a noite, coe e aplique um pano embebido na solução gelatinosa para a área afetada.