casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

É seguro beber chá de crisântemo quando está grávida?

As mulheres grávidas considerando beber chá de crisântemo devem pensar cuidadosamente sobre isso porque não há estudos suficientes para garantir que este chá é seguro para mulheres grávidas, e especialistas acham que pode estimular o útero e, potencialmente, causar defeitos congênitos.

Longo considerado um problema na gravidez

Inglés Español Alemania português logo articles banner Os produtos à base de plantas são uma preocupação para as mulheres grávidas e herbalistas experientes aconselham mulheres grávidas para consultar seu médico antes de usar produtos à base de plantas. Em particular, o chá crisântemo está na lista de itens a serem evitados por muito tempo. Especialistas acreditam que isso pode causar contrações precoces e parto prematuro. As autoridades de saúde nos Estados Unidos e no Canadá lembram rotineiramente aos cidadãos que as mulheres grávidas devem consultar um profissional médico sobre sua dieta, especialmente em relação aos produtos fitoterápicos. Um saco misturado Não é apenas o crisântemo no chá que tem especialistas em causa. Em 2013, os americanos gastaram US $ 10 bilhões em chá, de acordo com a The Tea Association dos EUA. O que exatamente está nessas sacolas individuais nem sempre pode ser garantido. Ao longo dos anos, a Food and Drug Administration dos EUA citou empresas para distribuir chás que contêm produtos químicos que variam de efedrina a cocaína. Geralmente, os produtos fitoterápicos não são regulados da mesma maneira que os produtos farmacêuticos, embora alguns afirmem que os produtos fitoterápicos proporcionam resultados semelhantes. A organização americana da gravidez insta as mulheres a consultar um profissional médico antes de usar produtos à base de plantas de qualquer espécie durante a gravidez - e isso inclui o chá crisântemo.

Energy Booster

Chrysanthemum chá tem sido usado como uma energia natural impulsionador. É feito das flores esmagadas do crisântemo e é tipicamente não cafeinado, embora forneça um impulso natural da energia. Como outros chás, tem sido encarado como um remédio para dores de garganta e outros sintomas semelhantes aos da gripe. Usos ocidentais medicinais têm variado de energia e correções de garganta inflamada para problemas circulatórios e varizes. Aqueles que são alérgicos a ervas e margaridas potencialmente seriam alérgicos a produtos que contêm crisântemo. As mães expectantes devem evitar o chá de crisântemo por estas razões, uma vez que pode atravessar a placenta e afetar o feto.

Better Safe Than Sorry Sorry

O chá de crisântemo é descrito como um perigo para mulheres grávidas em vários níveis, que vão desde os ingredientes específicos até questões que envolvem a categoria mais ampla de produtos fitoterápicos. Em toda parte, os especialistas aconselham as mulheres a consultarem profissionais médicos durante a gravidez, especialmente quando se trata das substâncias que consomem.