Longo considerado um problema na gravidez
Inglés Español Alemania português logo articles banner Os produtos à base de plantas são uma preocupação para as mulheres grávidas e herbalistas experientes aconselham mulheres grávidas para consultar seu médico antes de usar produtos à base de plantas. Em particular, o chá crisântemo está na lista de itens a serem evitados por muito tempo. Especialistas acreditam que isso pode causar contrações precoces e parto prematuro. As autoridades de saúde nos Estados Unidos e no Canadá lembram rotineiramente aos cidadãos que as mulheres grávidas devem consultar um profissional médico sobre sua dieta, especialmente em relação aos produtos fitoterápicos. Um saco misturado Não é apenas o crisântemo no chá que tem especialistas em causa. Em 2013, os americanos gastaram US $ 10 bilhões em chá, de acordo com a The Tea Association dos EUA. O que exatamente está nessas sacolas individuais nem sempre pode ser garantido. Ao longo dos anos, a Food and Drug Administration dos EUA citou empresas para distribuir chás que contêm produtos químicos que variam de efedrina a cocaína. Geralmente, os produtos fitoterápicos não são regulados da mesma maneira que os produtos farmacêuticos, embora alguns afirmem que os produtos fitoterápicos proporcionam resultados semelhantes. A organização americana da gravidez insta as mulheres a consultar um profissional médico antes de usar produtos à base de plantas de qualquer espécie durante a gravidez - e isso inclui o chá crisântemo.
Energy Booster
Chrysanthemum chá tem sido usado como uma energia natural impulsionador. É feito das flores esmagadas do crisântemo e é tipicamente não cafeinado, embora forneça um impulso natural da energia. Como outros chás, tem sido encarado como um remédio para dores de garganta e outros sintomas semelhantes aos da gripe. Usos ocidentais medicinais têm variado de energia e correções de garganta inflamada para problemas circulatórios e varizes. Aqueles que são alérgicos a ervas e margaridas potencialmente seriam alérgicos a produtos que contêm crisântemo. As mães expectantes devem evitar o chá de crisântemo por estas razões, uma vez que pode atravessar a placenta e afetar o feto.
Better Safe Than Sorry Sorry
O chá de crisântemo é descrito como um perigo para mulheres grávidas em vários níveis, que vão desde os ingredientes específicos até questões que envolvem a categoria mais ampla de produtos fitoterápicos. Em toda parte, os especialistas aconselham as mulheres a consultarem profissionais médicos durante a gravidez, especialmente quando se trata das substâncias que consomem.