À medida que o custo dos cuidados médicos aumenta, tornou-se cada vez mais importante que as pessoas obtenham seguro saúde para manter o acesso a cuidados de saúde preventivos e emergenciais e pagar tratamento. Sem seguro de saúde, uma pessoa tem acesso limitado a médicos e especialistas e geralmente paga mais por assistência médica, especialmente tratamento de emergência. O total médio de cobranças por uma internação hospitalar de quatro dias para uma pessoa não segurada pode chegar a mais de US $ 19.000, de acordo com um relatório de fevereiro de 2009 da Agência de Pesquisa e Qualidade da Assistência à Saúde. inscreve-se em um plano de saúde, ele se junta a um grupo que, em conjunto, compartilha a despesa de lesão ou doença. O seguro de saúde reúne os recursos financeiros de muitos para pagar o custo médico dos membros do grupo que necessitam de medicamentos, hospitalização ou atendimento ambulatorial para manter sua saúde. Apólices de seguro de saúde geralmente envolvem pagamentos mensais chamados prémios. Além disso, um membro do plano de saúde pode ter que pagar uma franquia, o que o torna responsável pelo total de cobranças até um determinado nível antes que a seguradora comece a pagar uma parte das indenizações. Um membro também pode ter que complementar o valor que a seguradora paga com um co-pagamento, uma taxa paga no momento de uma visita ao médico.
Preventive Care
Seguro de saúde permite que os indivíduos gerenciem o custo da saúde cuidados relacionados ao nascimento de um filho, cuidados preventivos e tratamento de queixas como dor de cabeça ou resfriado comum. Exames regulares e alguns exames médicos padrão, geralmente pagos pela seguradora de saúde, também permitem que os médicos detectem e tratem problemas de saúde que podem se tornar doenças graves. As pessoas sem acesso a seguro de saúde para cobrir cuidados preventivos que não podem ver um médico muitas vezes perdem a oportunidade de diagnosticar e tratar doenças crônicas em seus estágios iniciais.
Emergência e Cuidados Crônicos -
O seguro de saúde fornece acesso e proteção financeira contra custos médicos em caso de acidente, lesão ou diagnóstico de uma doença crônica que requer tratamento contínuo por um especialista. Cobertura médica também protege indivíduos que precisam de cuidados imediatos para uma perna quebrada, derrame ou ataque cardíaco. A apólice de seguro dá aos pacientes acesso a cuidados médicos e alivia pelo menos parte da preocupação associada aos custos do tratamento.
Outros benefícios
Pagar por medicamentos controlados para gerenciar e tratar doenças crônicas também se tornou um objetivo importante para inscrever-se em um plano de saúde. Entre 1999 e 2009, o número de prescrições preenchidas nos Estados Unidos aumentou 39%, de 3,9 bilhões para 3,9 bilhões, de acordo com a Kaiser Family Foundation. O custo dos medicamentos prescritos também aumentou durante esse período de tempo. Cerca de um quarto dos adultos nos EUA não preenchem uma receita médica e 21% cortam as pílulas pela metade ou pulam doses devido ao custo do remédio, de acordo com uma pesquisa da KFF de setembro de 2009.
Muitos americanos recebem seguro de saúde por meio de políticas de grupo de saúde que os empregadores oferecem aos trabalhadores e suas famílias como parte do pacote de remuneração do funcionário. Na cobertura patrocinada pelo empregador, a empresa freqüentemente paga uma parte do custo do prêmio de assistência médica de cada funcionário a uma seguradora externa ou o próprio empregador paga pelos cuidados médicos do trabalhador. Planos de saúde e empregadores auto-segurados também negociam com hospitais e prestadores de serviços de saúde taxas mais baixas de tratamento e procedimentos médicos. Uma pessoa que paga os custos dos serviços de saúde pode não receber essas economias.