casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Como as contas médicas afetam sua pontuação de crédito

O atendimento médico na América é caro, mesmo para aqueles com seguro. Deixar as contas médicas sem pagamento pode ter um efeito adverso no seu crédito, deixando-o pagando taxas de juros mais altas sobre o crédito futuro para o qual você se inscreve. Você até mesmo enfrenta a possibilidade de ser rejeitado por crédito e empréstimos devido a contas médicas não pagas no seu relatório de crédito.

O Básico

Ao contrário de cartões de crédito ou empréstimos, contas médicas que não estão em coleções ou para que você tem um plano de pagamento não aparecem no seu relatório de crédito. Deixe uma conta médica não paga, no entanto, e o hospital ou consultório médico que você deve, eventualmente, enviá-lo para uma agência de cobrança. Agências de cobrança freqüentemente relatam dívidas médicas para as agências de crédito. Contas de cobrança são prejudiciais para a sua pontuação de crédito e, de acordo com o Fair Credit Reporting Act, pode permanecer no seu relatório por até sete anos.

Um relatório da CNN de 2009 lista as contas médicas como a causa subjacente por trás de mais de 60% de todas as falências dos EUA. Quando as contas médicas levam um indivíduo a pedir falência, seu crédito sofre automaticamente como resultado. Falência é uma das piores notações que você pode ter em seu relatório de crédito e pode descartar sua pontuação de crédito em até 300 pontos. Benefícios

Uma pequena porcentagem de contas médicas não pagas pode passar despercebida. Embora possam aparecer em seu relatório de crédito, eles não afetarão sua pontuação geral. A fórmula de pontuação de crédito da FICO 2008, lançada em 2009, não inclui contas de cobrança abaixo de US $ 100 em seus cálculos. Assim, uma coleção médica abaixo da marca de US $ 100 será exibida para os emprestadores que analisarem seu relatório real, mas não afetará sua pontuação. Como outras contas de cobrança, pequenas contas de cobrança são removidas de seu relatório de crédito após sete anos. Embora as dívidas médicas podem aparecer em seu relatório de crédito e prejudicar sua pontuação de crédito, nem todos os credores vê-los o mesmo caminho. Enquanto alguns credores e credores puxar apenas sua pontuação de crédito, alguns, como os credores hipotecários, puxar sua pontuação de crédito e relatório de crédito. O Credit.com cita Lyndal McLaughlin, da Fairway Independent Mortgage, afirmando que alguns subscritores de hipotecas não atribuem tanta importância às cobranças médicas quando analisam os pedidos de hipoteca. Assim, embora uma coleção médica possa prejudicar sua pontuação de crédito, ela não pode prejudicar suas chances de obter aprovação para uma hipoteca.

Aviso:

Embora uma pequena dívida médica não afete sua pontuação de crédito, dívida pode resultar em uma ação judicial da agência de cobrança. Se você não comparecer ao tribunal com uma defesa sólida contra o processo, o juiz poderá conceder um julgamento em favor da agência de cobrança. Este julgamento irá aparecer no seu relatório de crédito. Julgamentos são registros públicos que, como falências, podem causar danos catastróficos à sua pontuação de crédito. , , ] ]