casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Anti Candida Diet &Obstipação

Pessoas que têm infecções fúngicas freqüentes, ou candidíase, às vezes tentam a dieta anti-cândida em um esforço para reduzir a probabilidade de se infectar novamente. Após esta dieta é pensado para morrer de fome o fermento que causam a infecção e corrigir o desequilíbrio que traz sobre os sintomas. No entanto, também pode ter algumas conseqüências não intencionais, como constipação, devido às restrições que a dieta implica. Também não está claro se essa dieta é eficaz, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Verifique com seu médico antes de seguir esta dieta para que você possa limitar o risco de constipação.

Fundamentos da dieta de Candida - Nesta dieta, as pessoas evitam comer qualquer alimento que contenha fermento, todos os açúcares, frutas frescas e secas, amendoim. , vinagre, cogumelos, queijos envelhecidos, chocolate, álcool, alimentos fermentados e alimentos que contêm glúten, incluindo cevada, centeio e trigo. Algumas versões desta dieta também limitam o leite e os produtos lácteos. Essas restrições limitam muito a quantidade de alimentos processados ​​permitidos.

Dieta e constipação anti-Candida

Dietas com baixo teor de fibras podem levar à constipação, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais. Devido às restrições de alimentos que contêm levedura, frutas e grãos, algumas pessoas podem não obter fibras suficientes em uma dieta anti-cândida. Certos medicamentos e não fazer exercício suficiente podem tornar a obstipação ainda mais provável.

Limitar o risco de constipação na dieta anti-Candida

Beba pelo menos oito copos de água por dia, faça exercício e coma muita fibra para ajudar minimizar o risco de constipação. Encha com vegetais sem amido e inclua grãos sem glúten, como arroz, aveia e painço, em suas refeições diárias enquanto estiver nesta dieta. Ambos os tipos de alimentos são permitidos na dieta anti-cândida e fornecem a fibra que você precisa para manter suas fezes moles e seus movimentos intestinais regulares. Tomar um suplemento de fibra de psyllium também pode ajudar com a constipação, deixando as fezes mais macias para facilitar a passagem, embora o psyllium possa causar irritação em pessoas com síndrome do intestino irritável.

Outras causas potenciais

Você pode estar com prisão de ventre. razões diferentes de seguir a dieta anti-candida. Certos problemas de saúde, como a hipoatividade da tireóide, síndrome do intestino irritável, fibrose cística, gravidez e câncer de cólon podem causar constipação. Medicamentos, incluindo certos anticonvulsivantes, analgésicos, antidepressivos, antiácidos e anti-histamínicos, também podem aumentar o risco de constipação. Estresse ou até mesmo manter os movimentos intestinais antes de ir ao banheiro pode levar à constipação às vezes.