tantos livros sobre ser uma mãe substituta quanto possível para se familiarizar com o processo. Enquanto a maioria dos livros são escritos para mães substitutas que trabalham para agências de aluguel, eles contêm informações úteis sobre como funciona a barriga de aluguel.
Marque uma consulta com seu obstetra ou ginecologista. Faça um exame médico completo para garantir que você seja capaz de gerar um filho. Se você nunca esteve grávida, adquira livros, DVDs e outros materiais sobre a gravidez.
Visite uma terapeuta com seu familiar que lhe pediu para servir como mãe de aluguel. Traga outros membros da família envolvidos para a reunião, como seu cônjuge ou parceiro e o cônjuge ou parceiro de seu parente. Peça ao terapeuta que ajude sua família a certificar-se de que todos os presentes estejam confortáveis com o arranjo proposto de substitutos.
Marque uma consulta com o médico de infertilidade do seu familiar e descubra exatamente quais procedimentos seriam necessários. necessário para você carregar seu bebê. Você pode ser solicitado a carregar um de seus óvulos que foi fertilizado pelo esperma do marido, ou você pode levar um bebê resultante da fertilização de um dos seus ovos.
Discuta com o seu membro da família os aspectos financeiros de sua gravidez substituta, incluindo um orçamento para prêmios de seguro de saúde, custos hospitalares, visitas de médicos e outras despesas financeiras. Crie um contrato de aluguel de sub-rogação.
Revise as leis sobre a sub-rogação em seu estado. Mantenha um advogado, dê ao advogado seu contrato de aluguel de aluguel e autorize o advogado a elaborar um contrato formal de substituição. Se a sua lei estadual proíbe acordos de substituição, seu advogado pode ser capaz de preparar o contrato de acordo com as leis de outro estado que seja favorável à sub-rogação.
Organize as consultas com o especialista em infertilidade necessário para iniciar a sua gravidez. Obtenha apoio de outras mães substitutas através de grupos presenciais e online. Reproduza gravações da voz do seu parente e da voz do cônjuge diariamente, para que o feto possa ouvir seus futuros pais. Mantenha-se em contato próximo com seu familiar à medida que sua data de vencimento se aproxima, para que ela e seu cônjuge possam encontrá-lo no hospital quando seu trabalho de parto começar.