O Departamento de Agricultura dos EUA prevê que cada homem, mulher e criança americanos comam 8 1/2 lbs. de brócolis em 2011. O vegetal fez sua estréia americana em 1923, quando dois irmãos italianos plantaram a primeira safra perto de San Jose, Califórnia. Enquanto o brócolis italiano compõe a grande maioria do consumo do vegetal, não é o único tipo de brócolis que você pode comprar.
Brócolis italiano
A maioria dos brócolis vendidos em supermercados e mercados de fazendeiros é o resultado daquela primeira safra plantada na Califórnia. O brócolis era em grande parte uma cultura européia cultivada na costa do Mar Mediterrâneo. Brócolis italiano, ou brotcoli, introduzido na América em 1923 cresceu a partir de sementes importadas de Messina, na Itália. Esta variação é distinguida por suas florzinhas floridas que brotam a partir do centro da haste.
Cabeçalho brócolis
Cabeçalho brócolis recebe o nome de sua aparência. Brócolis título se assemelha a couve-flor, em que forma uma grande cabeça central sem as florzinhas brotando. Esta é a forma mais comum de brócolis cultivada em hortas caseiras. Se dirigir o brócolis é uma forma do vegetal é uma questão de debate. Enquanto a maioria considera um estilo de brócolis, a Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Estadual da Pensilvânia considera uma couve-flor de final de temporada. Brócolis Rabe
Broccoli rabe é outra forma debatida do vegetal. Penn State e Mother Earth News incluem brócolis rabe, ou rapini, em sua lista de formas de brócolis, enquanto outros argumentam que é uma erva selvagem relacionada a nabos. Adota o nome brócolis como brota pequenas flores semelhantes na aparência de brócolis.
Romanesco Brócolis
Romanesco brócolis toma a forma de couve-flor, mas é classificado como um brócolis. A Mother Earth News descreve-a como uma grande planta vertical que requer altas temperaturas e muito espaço para crescer. É uma especialidade vegetal, encontrada em restaurantes de luxo e algumas mercearias.
, , ] ]