Ultrapassar a data de vencimento é bastante comum e, de acordo com o site Pregnancy-info.net, 7 de cada 10 bebês estão contentes em esperar uma ou duas semanas extras antes de comparecerem. Você pode persuadi-lo a usar técnicas fáceis, mas, como sugere Marjorie Greenfield, MD, é mais seguro esperar até que você tenha pelo menos 40 semanas de gravidez para garantir sua saúde fora do útero.
Intercourse Sexual
Para muitas mulheres grávidas que estão em seus estágios finais, o sexo é a última coisa que pensam, segundo o Dr. Greenfield. Isto pode ser devido à pressão vaginal excessiva, ou simplesmente se sentindo estranho por causa de sua barriga. É, no entanto, uma das opções quando se quer provocar trabalho. Como Greenfield afirma, o sêmen tem a capacidade de estimular contrações.
Pregnancy-info.net acrescenta que o sexo libera oxitocina, um hormônio que faz com que o útero se contraia. A ocitocina é uma forma natural de pitocina, que os médicos de drogas usam ao induzir o parto no hospital.
Andar a pé
Andar a pé é uma opção para mulheres que podem estar tendo contrações, mas que não estão em plena atividade trabalho. Não só ajuda a trazer o bebê para a posição de entrega, mas também ajuda a mover o bebê para a pélvis a partir da gravidade da posição vertical.
Estimulação do mamilo
Outro meio de liberar a ocitocina, algumas mulheres achar útil massagear seus mamilos para liberar esse hormônio e induzir seu trabalho. Novamente, isso pode causar contrações que podem eventualmente se transformar em trabalho de parto. Como Greenfield aponta, no entanto, muitos médicos não promovem este método de indução natural, porque pode levar a contrações mais longas e mais fortes. Estes, por sua vez, podem resultar em uma diminuição da frequência cardíaca do bebê. Antes de usar este método, fale com o seu médico, pois ele só pode permitir que ele possa monitorar o bebê de perto.
Descascamento da Membrana
Isso é feito frequentemente durante um exame pré-natal. Semelhante a um exame pélvico, de acordo com Greenfield, seu médico colocará uma mão enluvada dentro do colo do útero e varrerá as membranas amnióticas. Isso pode liberar prostaglandinas, substâncias semelhantes a hormônios que podem ajudar a preparar o corpo para o trabalho de parto.
Esse processo pode ser doloroso e causar cãibras leves, embora demore apenas alguns segundos. Alguns especialistas médicos acreditam que começa o processo de trabalho, como Greenfield explica. Embora não cause a quebra de sua água, ela também não causa nenhuma complicação. Além disso, os pacientes que têm este procedimento feito são menos propensos a ultrapassar a data de vencimento.
Blue and Black Cohosh
Um tratamento à base de plantas, cohosh azul e preto são frequentemente utilizados para a indução do parto. Greenfield afirma que eles são mais eficazes para mulheres que experimentam contrações fracas ou irregulares. O cohosh azul fortalece as contrações, enquanto o cohosh preto as regula. Eles são mais eficazes quando tomados em conjunto.
Greenfield sugere discutir a segurança dessas ervas com seu médico antes de tomá-las, já que não existem evidências atuais sobre esse assunto.
, , ] ]