Empregos relacionados à nutrição estão frequentemente em escolas, hospitais ou instalações de atendimento. Mas escolher uma carreira em nutrição não significa necessariamente que você está destinado a trabalhar como nutricionista ou nutricionista. Um grau de nutrição pode levar a uma carreira em pesquisa, gestão e até mesmo relações públicas. Para seguir uma carreira em nutrição, normalmente é necessário um mínimo de diploma de bacharel em nutrição. A maioria dos campos também exige a conclusão de um programa de estágio. De acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA, ou BLS, o aumento da conscientização do público sobre nutrição criou muitas novas oportunidades de emprego.
Dietistas e Nutricionistas
Dietistas e nutricionistas, muitas vezes desempenham funções de trabalho semelhantes. Ambos são capazes de planejar programas alimentares, oferecer sugestões dietéticas e promover planos alimentares saudáveis. Ambos nutricionistas e nutricionistas geralmente têm um B.A. ou B.S. em nutrição e dietética. Um nutricionista pode também ter um grau avançado, como um Master of Science. Segundo a American Dietetic Association, para se tornar um nutricionista registrado, você deve se formar em um programa credenciado pela Comissão de Credenciamento para Educação em Dietética, participar de um estágio certificado pelo CADE e passar em um exame de credenciamento do CADE após a formatura. Muitos estados têm requisitos de licenciamento para nutricionistas e nutricionistas. Segundo o BLS, o salário médio de 2008 para nutricionistas e nutricionistas foi 41.060 dólares para 61.790 dólares, dependendo do tipo de empregador e localização geográfica.
Food Service Manager
Food service gerentes de trabalho em lanchonetes escolares, hotéis, hospitais, lares de idosos e até prisões. Eles são responsáveis pela coordenação de alto nível de serviços de alimentos e bebidas, incluindo a garantia do conteúdo nutricional das refeições, o planejamento de menus e, às vezes, a compra e negociação com fornecedores. O salário médio de 2008 para um gerente de food service foi de US $ 47.210, de acordo com o BLS. Pesquisador de Saúde Pública
Uma carreira em nutrição pode levar a pesquisa de alto nível na área da saúde pública. Normalmente é necessário um mestrado ou doutorado em saúde pública. Se você tem um doutorado, você também pode considerar uma consulta em uma faculdade ou universidade. Posições de pesquisa também estão disponíveis no setor privado, realizando experimentos e gerenciando ensaios clínicos. No setor público, um pesquisador pode trabalhar para desenvolver programas nutricionais ou programas de prevenção de doenças. A partir de 2008, os ganhos neste campo variaram muito, mas o salário médio para pesquisa científica é de US $ 1.269 por semana, de acordo com o BLS.
Muitas empresas privadas de alimentos contratam nutricionistas ou nutricionistas para trabalhar nos seus departamentos de relações públicas ou de assuntos comunitários. Em tal posição, você seria responsável por fazer apresentações, desenvolver folhetos educativos e interagir com a mídia. O salário médio de 2008 para especialistas em relações públicas é de US $ 51.280, de acordo com o BLS. , , ] ]