casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Como configurar um fundo fiduciário da família

Um fundo fiduciário fornece um veículo legal para transferir dinheiro ou propriedade para os beneficiários. Um administrador de fundos fiduciários, chamado de fiduciário, distribui os ativos de acordo com os termos da confiança. Um fundo fiduciário familiar oferece vantagens fiscais e protege os beneficiários contra a utilização indevida de fundos devido à falta de maturidade ou à má capacidade de gestão do dinheiro. Um fundo vivo fornece benefícios para você ou seus beneficiários designados durante a sua vida, enquanto uma confiança testamentária se torna ativa no momento da sua morte.

Decida se você precisa de um fundo fiduciário da família. Razões comuns incluem o desejo de proteger membros da família que, por idade, hábitos pessoais ou capacidade, não conseguem administrar dinheiro com eficiência. Reduzir os impostos imobiliários, os impostos sobre doações ou acelerar o processo de distribuição de ativos fornecem outras razões para estabelecer um fundo fiduciário da família.

Faça uma lista dos ativos que deseja incluir no fundo fiduciário da família. Lembre-se de que você precisa transferir ou alterar os recursos do título, como propriedade, para a confiança por meio de processos legais apropriados. Se você criar uma confiança viva, poderá adicionar recursos periodicamente com base em aquisições.

Decida se você quer que o fundo fiduciário da sua família seja revogável ou irrevogável. Um fundo vivo pode ser revogável. Isso significa que você pode alterar os termos ou a distribuição dos fundos fiduciários. A maioria dos trusts vivos torna-se irrevogável no momento de sua morte.

Decida como você deseja que os ativos sejam distribuídos, incluindo opções como distribuir apenas ganhos ou distribuir uma quantia fixa mensal ou anual. Você também pode especificar restrições sobre como a distribuição pode ser gasta, como usar os ativos apenas para dar suporte à educação.

Faça uma lista de possíveis administradores. Escolha alguém cujas habilidades de gerenciamento de dinheiro e integridade você confia completamente. Para um fundo fiduciário familiar testamentário, você pode escolher um banco ou uma instituição financeira que permaneça objetiva na distribuição e lide com os requisitos de declaração de impostos. A taxa anual para o serviço de confiança é geralmente de 1% a 1,25% dos ativos do fundo, de acordo com Joseph Lipscomb, diretor de relações de confiança do Navy Federal Financial Group em Virginia Beach, Virgínia.

Entre em contato com o administrador proposto para obter sua permissão e aceitação do papel na gestão de sua confiança. Crie um rascunho dos termos do fundo fiduciário da sua família. Veja Recursos para exemplos e requisitos para o seu estado. Depois de criar o rascunho, trabalhe com o seu advogado para finalizar o documento do fundo fiduciário da família.

Faça cópias dos documentos do fundo fiduciário da família para o fiduciário, você e seu advogado. Pergunte ao seu advogado se o seu estado exige a apresentação de documentos fiduciários e cumpra esses requisitos.

Coisas Necessárias

Lista de ativos fiduciários

Papel

Lápis

Título da propriedade na confiança

Nome do agente fiduciário

Advogado