Um ou dois cursos on-line não farão de você um nutricionista certificado. Cada estado agora tem requisitos específicos de educação, experiência e licenciamento para se tornar um nutricionista certificado. Você também deve passar por um exame do conselho estadual e pagar uma taxa de certificação. O Bureau of Labor dos EUA diz que 33 estados exigem licenciamento, 12 exigem certificação estatutária e um exige registro para praticar como nutricionista ou nutricionista certificada, registrada ou licenciada. estados, como Nova York, é um grau de associado em nutrição. Programas de graduação on-line ou campus devem ser credenciados pelo departamento estadual de educação. Um grau de associado requer dois anos de estudo, tendo cursos de matemática, biologia, química, psicologia e cursos selecionados no ciclo de vida da nutrição, educação nutricional, nutrição esportiva ou nutrição cultural. Com este grau, você também precisa de cerca de oito anos de experiência em tempo integral trabalhando em dietética ou nutrição antes de se inscrever para a certificação estadual.
Bacharelado
Outros estados exigem um grau mínimo de bacharelado em nutrição ser certificado como nutricionista. Programas de graduação on-line ou campus devem ser credenciados pelo departamento estadual de educação. Um diploma de bacharel requer quatro anos de curso. Seus dois primeiros anos envolvem cursos preparatórios em matemática, biologia, química, psicologia e nutrição. Seus dois últimos anos se concentrarão em nutrição comunitária, nutrição clínica, ciência de alimentos, bioquímica, microbiologia, genética, farmacologia, imunologia e saúde pública. Com este grau, você também precisa de cerca de 800 horas de experiência de trabalho em dietética ou nutrição antes de solicitar a certificação estadual.
Leis Estaduais
Leis e regulamentos estaduais governam e protegem os títulos profissionais de nutricionista e nutricionista . Os requisitos de credenciamento variam de estado para estado. Uma licença específica do estado, uma certificação específica do estado ou um registro nacional permitirá que você pratique como nutricionista ou nutricionista legalmente nesse estado. Um bom lugar para começar é a American Dietetic Association, que fornece uma rápida olhada em uma lista de estados e suas leis para nutricionistas e nutricionistas. A ADA também fornece uma lista de agências estaduais para entrar em contato com os requisitos, ou você pode entrar em contato diretamente com o departamento estadual de educação, departamento estadual de saúde ou associação estadual de dietas para descobrir os requisitos de credenciais em seu estado. Os Estados estão agora protegendo os títulos profissionais de nutricionista e nutricionista através de leis e regulamentos para proteger o público de indivíduos não qualificados que se apresentam como nutricionista certificado ou nutricionista. Alguns estados, como a Califórnia, não reconhecem ou protegem o título de nutricionista. Califórnia reconhece e protege apenas o título de nutricionista. Se você se formou com um diploma de bacharel em ciência da nutrição de uma escola credenciada, como a Universidade da Califórnia, em Davis, e decidiu não seguir o caminho da dietética, entre em contato com o estado para determinar um título profissional apropriado para você. Outros estados, como Washington, reconhecem e protegem o título de nutricionista certificada. O Departamento de Saúde do Estado de Washington afirma que qualquer pessoa que se represente como nutricionista certificada ou nutricionista certificada deve ser certificada pelo estado. Certifique-se de ter tomado o caminho correto e de cumprir as leis estaduais para se representar legalmente como nutricionista certificada em seu estado.
, , ] ]