A educação on-line se torna mais comum a cada ano. Os estudantes agora têm a oportunidade de participar do ensino on-line de graduação em nutrição em várias faculdades e universidades de todo o país. Aprendizagem on-line pode ser benéfica para aqueles com estilos de vida agitados ou aqueles que procuram obter um segundo grau. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, a necessidade de nutricionistas deverá aumentar 9% nos próximos anos. Com um salário médio de US $ 41.060, os nutricionistas podem trabalhar em hospitais, escolas e outros ambientes profissionais.
Descrição do trabalho Escolher uma carreira em nutrição significa que você provavelmente vai trabalhar como nutricionista ou nutricionistas. Nutricionistas e nutricionistas planejam programas de alimentação e refeição, supervisionam a confecção de refeições e supervisionam o serviço dessas refeições. Dietistas podem trabalhar em hospitais, escolas, agências de saúde em casa, clínicas públicas, lanchonetes de empresas, prisões e casas de repouso. Nutricionistas promovem saúde e bem-estar através da alimentação. Nutricionistas podem ajudar a controlar, prevenir e tratar doenças através da promoção da alimentação saudável e modificação da dieta. Eles também podem garantir que pacientes, estudantes e outras pessoas estejam recebendo uma nutrição adequada. Nutricionistas também podem trabalhar para combater a obesidade infantil e adulta.
Os cursos de graduação em nutrição podem ser associados ou bacharelados. Os programas podem incluir ciência dos alimentos, nutrição fitness, nutrição esportiva, nutrição clínica e manejo dietético. Para inscrição em um programa de graduação, os alunos devem ter diploma do ensino médio ou GED. Os alunos também devem atender a todos os requisitos estabelecidos pelo colégio. Estes podem incluir testes de SAT ou ACT-scores e a competição de certas competências essenciais. Alguns programas exigem rotações clínicas.
Se você está matriculado em um programa de graduação em nutrição, você irá cobrir uma variedade de assuntos. As aulas incluem anatomia, fisiologia, química, psicologia, biologia, terapia nutricional, sistemas alimentares, segurança alimentar, microbiologia, gestão de serviços alimentares, avaliações nutricionais, dietas vegetarianas e criação de planos de nutrição. Os cursos variam de acordo com a escola que você selecionou. Se for para um bacharelado, você também será obrigado a ter matemática, inglês, ciências sociais e humanas. Verifique com um conselheiro em sua escola de perspectiva para se certificar de que você está se inscrevendo para o curso adequado. Programas on-line Os programas on-line fornecem a mesma instrução menos o trabalho clínico, como sua configuração de sala de aula tradicional da faculdade. Os alunos podem trabalhar em seu próprio ritmo, desde que tenham um computador e conexão à Internet de alta velocidade. Os alunos de ensino a distância podem frequentar a escola em qualquer parte do país e concluir seu trabalho a qualquer hora do dia, sem precisar sair de casa. Isso funciona bem para adultos e pais que trabalham. Os alunos a distância receberão questionários, concluirão tarefas e projetos escritos, bem como participarão de bate-papos interativos com professores e outros alunos.
Credenciamento
Antes de escolher um programa on-line de nutrição. É uma boa idéia verificar com a Comissão de Credenciamento para a Educação em Dietética - uma divisão da American Dietetic Association - para garantir que sua escola escolhida seja credenciada. Isso significa que sua escola atende a todos os estandes estabelecidos pela American Dietetic Association. Isso irá prepará-lo para fazer o exame de nutricionista registrado. As instituições online credenciadas incluem a Kaplan University, a Penn Foster Career School, a Ashworth College e a Stratford University. Como a educação online continua a aumentar em popularidade, é uma boa idéia verificar com outras escolas que você pode estar interessado em participar. O número de universidades de maioria que somam o ensino a distância continua crescendo a cada ano.