casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Ajuda na Escrita para Adolescentes

Talvez a letra do seu adolescente deixe você perplexo quando se trata de anotações ou cartões de felicitações. Os pais também podem achar que os professores estão insatisfeitos com as habilidades de penetração de um adolescente. Embora a caligrafia possa ser menos importante na era digital do que no passado, um pouco de prática pode ir longe. Não importa a capacidade de caligrafia do seu filho, várias técnicas podem tornar a escrita sem brilho legível. Problemas Problemas de caligrafia podem requerer prática e ajuda adicionais, mas esses problemas também podem ser o resultado de dor ou desconforto durante a escrita. à National Handwriting Association no Reino Unido. Alguns adolescentes podem ter problemas de controle motor ao escrever ou manusear outros objetos. Pergunte ao seu adolescente se ele experimenta algum problema físico quando ele está escrevendo. Se ele está preocupado com a dificuldade que ele tem durante a escrita, uma consulta com seu médico pode esclarecer qualquer confusão.

Dicas

As regras usadas por crianças mais jovens praticando caligrafia também se aplicam a adolescentes e adultos. Os adolescentes podem querer praticar com a maneira que seguram um lápis e com que firmeza o compreendem ao tentar melhorar sua caligrafia, de acordo com a KidsHealth. A velocidade também pode ser um fator na caligrafia não refinada: a desaceleração pode ajudar sua filha a produzir uma cópia legível.

O adágio que a prática leva à perfeição é verdadeiro quando se trata de dominar as habilidades de caligrafia. Jogar jogos que exigem escrita ou controle motor nas mãos do adolescente pode ser benéfico, de acordo com a KidsHealth. Escrever cartas para amigos e manter um diário também são maneiras práticas de dar ao adolescente mais oportunidade de escrever. Sempre que seu filho receber tarefas, e se for aceitável para seu professor, incentive-o a completá-lo à mão em vez de digitá-lo.

Informações adicionais

Enquanto você pode estar preocupado com a caligrafia do seu filho, e ela pode sentir-se constrangida com a sua aparência, é possível que a caligrafia da sua filha seja típica da sua idade, de acordo com a National Handwriting Association. Se seus professores não tiverem problemas com a caligrafia, e se o trabalho que ela produz for parecido com o de seus colegas, talvez você não tenha razão para intervir. Se sua preocupação aumentar, pergunte ao professor da sua filha o que pode ser feito para melhorar sua caligrafia.