Os metais são um dos materiais mais fáceis de reciclar e podem ser processados em muitos centros de reciclagem e instalações de sucata metálica. Eles mantêm seu valor razoavelmente bem, e a maioria dos tipos de metal pode ser reciclada de novo e de novo sem nenhuma mudança em suas propriedades básicas. Ao reciclar metais sempre que possível, você pode ajudar a proteger o meio ambiente, reduzir o consumo de energia e desviar os resíduos dos aterros.
Steel
Segundo a Agência de Proteção Ambiental dos EUA, as pessoas reciclam o aço há mais de 150 anos . Tudo a partir de ferro para ligas de aço, como aço inoxidável pode ser derretido para criar novos produtos. Empreiteiros e fabricantes podem reciclar vigas de aço, máquinas e equipamentos, enquanto os proprietários podem reciclar latas de aço e recipientes de alimentos. Móveis e utensílios antigos geralmente contêm aço na forma de caixa ou moldura, e podem ser desmontados e reciclados em vez de entrar em um aterro sanitário.
O aço reciclado pode ser usado para diversas aplicações, desde a construção de estruturas até a fabricação de carros. De acordo com a EPA, a reciclagem de aço requer apenas uma fração da energia e do custo de produção de aço novo. Quanto mais você reciclar, mais fabricantes poderão contar com suprimentos de aço existentes mais baratos em vez de novos materiais, o que pode manter baixos os preços em muitos produtos cotidianos.
Cobre
O cobre é usado para canos, fios elétricos jóias e materiais de construção. Tem um colorido natural rico que o torna popular para objetos decorativos, e também é usado para fazer latão ou ligas de bronze. Apesar do fato de as pessoas estarem usando cobre há milhares de anos, apenas 12% da oferta mundial de cobre bruto foi extraída em 2010, segundo a International Copper Association. Isso se deve em grande parte às altas taxas de reciclagem do cobre, que podem ser atribuídas à capacidade do cobre de reter seu valor. De acordo com a ICA, a sucata de cobre tem 95% do valor do novo cobre, tornando-se uma mercadoria valiosa para os comerciantes de sucata. Ao reciclar cobre, você pode não apenas ganhar dinheiro, mas também ajudar a conservar a oferta limitada mundial desse importante recurso.
Alumínio
Segundo a Oberlin College, reciclar uma lata de alumínio requer apenas 5% da energia necessário extrair e produzir uma nova lata. Reciclar uma tonelada de alumínio pode economizar energia suficiente para alimentar uma casa por 10 anos. Ao reciclar suas latas de alumínio, recipientes para alimentos e materiais de construção, você ajudará a proteger o meio ambiente, reduzir as emissões e manter os preços baixos em muitos itens do dia-a-dia. O alumínio reciclado pode ser usado para produzir novas latas de bebidas e recipientes para alimentos e também é usado para equipamentos mecânicos, chapas metálicas e carros.
Chumbo
Enquanto o chumbo pode não ser o primeiro material que você pensa quando se trata de reciclagem, é um dos mais importantes. O chumbo pode ser encontrado em equipamentos médicos e científicos, materiais de construção e baterias de automóveis. Quando esses objetos são depositados em aterros sanitários, o chumbo acaba entrando no abastecimento de água subterrânea, onde prejudica o peixe e o ecossistema. Esse chumbo também pode contaminar o suprimento de água potável, e está ligado a danos nos rins e nervos, bem como deficiências de aprendizado em crianças, de acordo com a Lenntech Corp.
O chumbo reciclado é usado para fabricar novos produtos, incluindo baterias e protetores. equipamento para hospitais e consultórios médicos.