casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Água alcalina para queda de cabelo

Os efeitos da água potável alcalina na queda de cabelo são debatidos nos círculos científicos. Os proponentes afirmam que a manutenção de um pH elevado ou alcalino, bebendo água alcalina, pode parar a perda de cabelo, inibir os processos da doença e purificar a pele. Do outro lado do debate, especialistas como Katherine Zeratsky, RD da Mayo Clinic, afirmam que a água é boa para a maioria dos adultos. Beber água alcalina não é difícil, mas pode se tornar caro. A decisão de tentar esta perda de cabelo e cura de bem-estar é exclusivamente para você. Consulte o seu médico para discutir os benefícios antes de tentar.

Aprenda o pH da água da sua torneira. A maioria das fontes de água da cidade é levemente ácida, o que pode causar erosão da tubulação, leecagem de metais pesados e erosão do vidro ao longo do tempo. Você pode encontrar kits de pH da água na maioria das lojas de varejo. Os defensores da água alcalina afirmam que a água deve ter um pH superior a 7,0.

Compre e instale um ionizador de água ou gotas alcalinas se a água for ácida ou com um pH inferior a 7,0 . Os ionizadores de água são dispositivos de bancada que alcalinizam sua fonte de água de torneira, alterando o pH e protegendo a acidez de sua água potável. Beber água alcalina não tem efeitos garantidos contra a queda de cabelo; não há quantidade definida de quanta água para beber para o tratamento de perda de cabelo.

Beba pelo menos 3 L de água por dia para os homens e 2,2 L por dia para as mulheres. Isso equivale a quase 13 xícaras para um homem e 9 xícaras para uma mulher. Considere seu exercício e ambiente em seu reabastecimento de água; se você se exercita com frequência ou mora em um ambiente quente, pode precisar de mais água para se manter hidratado.

Dica

Se você tiver um sistema de filtragem de água instalado em sua casa, tente verificar o pH da sua água não filtrada contra aquilo que é purificado. Você pode descobrir que o sistema de sua casa está reduzindo o pH da água em um grau sem aumentar as despesas.

Advertências

Discuta a alteração do pH da água com o seu médico se você sofrer alguma condição médica crónica ou estão grávidas ou amamentando.

, , ] ]