casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Perimenopausa e magnésio

Você precisa do mineral magnésio para formar novas proteínas, ossos e DNA, bem como para a função adequada dos músculos e dos nervos, mantendo o ritmo cardíaco e regulando os níveis de açúcar no sangue e pressão arterial. As mulheres adultas precisam de pelo menos 320 miligramas por dia. Conseguir magnésio suficiente pode aumentar a sua saúde durante a perimenopausa e a menopausa, mas não há qualquer evidência de que tomar magnésio extra seja benéfico.

Síndrome Metabólica

Ser deficiente em magnésio pode torná-lo mais propenso a desenvolver síndrome metabólica após a menopausa, de acordo com um estudo publicado no Journal of American College of Nutrition em 2004.

Outro estudo, publicado no Diabetes Care em junho de 2005, chegou a uma conclusão semelhante, observando que pessoas de meia-idade e mais velhas mulheres que consomem baixos níveis de magnésio são mais propensas a experimentar inflamação sistêmica e síndrome metabólica do que mulheres que consomem mais magnésio.

A ingestão média de magnésio para mulheres nos Estados Unidos é de apenas 68% da dieta recomendada, de acordo com um artigo de 2009 do American College of Nutrition, para que as mulheres na perimenopausa possam assistir à sua ingestão de magnésio para se certificar de que estão obtendo o suficiente desse mineral essencial. Flashes

Diminuição dos níveis de estrogênio pode ser responsável por desconfortáveis ​​e embaraçosas ondas de calor até 90 por cento das mulheres na experiência de perimenopausa. Um artigo publicado no Jornal Oficial da Sociedade Americana de Oncologia Clínica observou que os suplementos de magnésio podem ajudar a limitar as ondas de calor, embora sejam necessárias mais pesquisas para verificar esses efeitos e determinar a quantidade ideal de magnésio a tomar.

artigo, publicado no Journal of Mid-Life Health em 2013, também observou que o magnésio ajuda a regular a temperatura corporal, bem como limitar as palpitações cardíacas e transtornos de humor que podem ocorrer durante a perimenopausa.

Risco de osteoporose | O declínio são os níveis de estrogênio que ocorrem durante a perimenopausa e a menopausa aumenta o risco de osteoporose, especialmente se você não ingerir cálcio e vitamina D durante a menopausa e nos anos anteriores à menopausa. O magnésio pode ajudar a limitar o risco de osteoporose. Um estudo publicado na revista Biological Trace Element Research, em fevereiro de 2010, descobriu que tomar suplementos de magnésio por 30 dias ajudou as mulheres na pós-menopausa a diminuir a renovação óssea. Enquanto este estudo usou mulheres na pós-menopausa, é possível magnésio poderia ter os mesmos benefícios em mulheres na perimenopausa.

Outro artigo, publicado no Journal of American College of Nutrition em 2009, observou que a deficiência de magnésio pode levar ao osso perda e uma redução nos osteoblastos, que são células necessárias para a produção de novo osso, os quais poderiam aumentar o risco de osteoporose. Aumentar o Magnésio

Comer mais alimentos ricos em magnésio é a maneira mais saudável de aumentar a sua ingestão de magnésio . Bons alimentos para incluir em sua dieta para este fim são amêndoas, castanhas, amendoim e manteiga de amendoim, cereais matinais fortificados, espinafre, feijão preto, edamame, pão integral, batatas assadas com casca, arroz integral, iogurte desnatado e abacate. Fale com seu médico antes de tomar suplementos de magnésio, pois estes podem interferir com certos medicamentos, incluindo antibióticos e medicamentos para diabetes, pressão arterial, tireóide e osteoporose. Em alguns casos, tomar esses suplementos em um momento separado de seus medicamentos pode limitar qualquer risco envolvido.