casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição

Problemas com toaletes de poupança de água

Antes de 1992, o banheiro comum nos EUA usava pelo menos 3,5 galões de água por descarga (GPF). Em 1992, o governo federal aprovou um novo padrão para os fabricantes de vasos sanitários visando à conservação da água. Todos os banheiros instalados após 1992 podem usar no máximo 1,6 GPF, e muitos consumidores escolhem modelos avançados que usam 1,0 GPF ou até menos. Enquanto a EPA estima que os banheiros de baixo fluxo economizem às famílias US $ 90 por ano nas contas de água, o benefício mais importante desses banheiros é que eles ajudam a conservar o suprimento limitado de água do mundo. Infelizmente, os sanitários iniciais de baixo fluxo eram problemáticos, e mesmo os novos modelos não oferecem o mesmo desempenho que os sanitários com maior fluxo.

De acordo com o governo do condado de Santa Cruz, os sanitários de baixo fluxo custam cerca de US $ 100 a mais que os modelos de fluxo padrão. Aqueles com opção de descarga dupla, que dão aos usuários a chance de escolher a quantidade de água com base no tipo de resíduo, podem custar ainda mais. Embora a economia anual de água possa ajudar a compensar esses custos extras, muitos consumidores hesitam em comprar banheiros de baixo fluxo devido a preços mais altos.

Ruídos

Enquanto um toalete de descarga dupla funciona como um aparelho de gravidade padrão modelo alimentado, muitas unidades de baixo fluxo usam uma tecnologia de assistência à pressão. Isso significa que uma câmara de ar dentro do tanque de vaso sanitário funciona com uma pequena quantidade de água para forçar o descarte pelo ralo. Esses sanitários de pressão fazem um som característico de "whooshing" que tende a ser mais alto que um flush regular. Isso pode ser particularmente problemático em edifícios de apartamentos e casas com paredes compartilhadas.

Problemas de encanamento

A maioria dos nossos tubos de água e esgoto existentes foram dimensionados para funcionar com banheiros que usam 3,5 GPF ou mais. Em alguns casos, os sanitários de baixo fluxo podem não ter o poder de liberar resíduos nos canos para mantê-los fluindo adequadamente, o que pode levar a entupimentos. Mesmo que os canos sejam mantidos livres de entupimento, algum sedimento pode ser deixado para trás, o que pode corroer os canos de metal ao longo do tempo. Sistemas de esgoto que já precisam de reparos serão ainda mais prejudicados se um vaso sanitário de baixo fluxo for instalado sem primeiro fixar os tubos.

De acordo com a EPA, esse problema ocorre com menos freqüência nos banheiros mais novos de baixo fluxo. do que com os modelos anteriores.

Pressão da água

De acordo com o Condado de Santa Cruz, os sanitários de descarga dupla com alimentação por gravidade exigem 10 a 15 psi de pressão de água, enquanto os modelos de assistência à pressão precisam de 25 a 40 psi. Algumas casas podem não ter pressão suficiente para operar esses banheiros, por isso os compradores devem sempre consultar um encanador antes de comprar um banheiro de baixo fluxo. Se a pressão for muito baixa, o vaso sanitário não funcionará como pretendido, o que poderia levar a entupimentos ou a incapacidade de liberar a água.

Uma das queixas mais comuns com um vaso sanitário de baixo fluxo é que nem todo lixo é transportado em um único flush. Algumas quantidades maiores de resíduos podem exigir duas ou mais descargas, o que rapidamente nega o impacto do baixo índice de GPF. Com resíduos líquidos, um banheiro de baixo fluxo tende a drenar facilmente usando apenas um único flush. , , ] ]