A dieta é tudo quando se está grávida: um feto em desenvolvimento precisa de uma boa nutrição para crescer adequadamente e evitar defeitos congênitos, e uma mulher grávida precisa de uma nutrição adequada para cuidar de suas necessidades de saúde. mantenha a energia dela. As especiarias usadas para aumentar o sabor dos alimentos podem influenciar a ingestão nutricional, então escolha temperos que contenham boas vitaminas e minerais para a saúde fetal e materna.
Especiarias ricas em folato
As mulheres grávidas precisam de 600 microgramas de folato por dia, um total de 200 microgramas mais do que as mulheres não grávidas. Ajuda a prevenir a anemia e contribui para o crescimento das células vermelhas do sangue. Também ajuda a prevenir alguns defeitos congênitos. Você pode complementar sua dieta com folato, escolhendo especiarias altas nesta vitamina, tais como caril em pó, cebola em pó, páprica, pimenta em pó e cravo .. Estas especiarias são frequentemente utilizados em alimentos indianos e assados. O consumo de colina suficiente em sua dieta durante a gravidez - 450 miligramas por dia - é essencial porque esse nutriente ajuda as células cerebrais a desenvolverem-se como deveriam, e isso pode influenciar a memória e as habilidades de aprendizado do bebê mais tarde. Você pode chutar o sabor de outros alimentos ricos em colina, tais ovos, adicionando especiarias, como caril em pó, páprica, gengibre moído e mostarda moída.
Temperos ricos em ômega-3
Omega-3 ácidos graxos apoiar a produção de prostaglandinas, compostos que influenciam a pressão arterial, resposta alérgica, função do trato gastrointestinal e renal e função nervosa. As prostaglandinas também podem ajudar seu feto em crescimento com visão e desenvolvimento cerebral. A American Pregnancy Association indica que os ácidos graxos ômega-3 também ajudam a prevenir o parto prematuro. Tomilho contém ácidos graxos ômega-3 e muitas vezes vai bem com outros alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3, tais como peixes.
Especiarias ricas em vitamina E
Um estudo publicado na edição de junho de 2006 do "American Journal of Respiratory e Critical Care Medicine" indica que a baixa ingestão de vitamina E durante a gravidez se correlaciona com a incidência de asma em crianças pequenas. Você pode obter mais vitamina E em sua dieta através do uso de especiarias, como páprica, pimenta, caril em pó, gengibre e cravo. A vitamina E nestas especiarias também ajuda você e seu feto a produzir glóbulos vermelhos.
, , ] ]