Dependendo de onde você está viajando e em que estágio da jornada você está, seus remédios, vitaminas e outros suplementos nutricionais podem estar sob a jurisdição dos EUA. Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA), Administração de Segurança de Transporte (TSA), Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP), ou agências governamentais comparáveis ao seu destino. Embora a classificação dos regulamentos de várias agências possa ser intrigante, na maioria dos casos, o processo real de voar com vitaminas, suplementos ou medicamentos é bastante simples. A quem devo ouvir?
Quais são os regulamentos da agência? prestar atenção em? A maioria das regras relativas a medicamentos prescritos, vitaminas e suplementos se encaixa surpreendentemente bem com uma coleção de diretrizes de bom senso. Mas se você está tentando decidir qual agência consultar para obter mais informações, é útil pensar assim:
A TSA está encarregada de sua viagem pelos pontos de verificação de segurança nos aeroportos. Ao viajar por um aeroporto, você também está sujeito às leis do estado em relação aos rótulos de medicamentos controlados por prescrição médica.
Sempre que viajar internacionalmente, a FDA e a CBP são responsáveis pelos regulamentos relativos à sua viagem de volta ao Reino Unido. Estados. (Eles também estão no comando se você estiver visitando os EUA do exterior).
E se você viajar dos EUA para outro país, as agências e políticas desse país determinarão as regras por conta própria. fronteira - e alguns países têm regras muito diferentes sobre medicação do que os EUA. Comece seu processo de pesquisa nas páginas de informações do país do Departamento de Estado dos EUA e, se necessário, consulte a embaixada do seu país de destino para obter mais informações sobre regulamentações locais.
Diretrizes gerais para viajar com medicação
Mesmo que várias agências diferentes tenham jurisdição sobre você e sua bagagem ao longo de sua jornada, os vários regulamentos se encaixam bem - mesmo que sejam também um pouco vago.
A maneira ideal de viajar com seus remédios ou suplementos - também conhecido como o terreno comum onde todos os regulamentos se encontram - é levar as pílulas no recipiente original com as instruções do médico impressas no garrafa, juntamente com uma prescrição válida ou uma nota médica explicando por que você precisa desses medicamentos.
Se você não tiver o recipiente original para as pílulas - ou se tiver tantas receitas que carreguem todas as pílulas em sua recipientes originais simplesmente não são práticos - verifique se você tem a receita em si ou a nota do médico.
Dica
Viajar com muita medicação é uma boa maneira de ser sinalizado para exames adicionais, e você pode até ter o excesso tak en away. Em geral, a FDA recomenda que os visitantes dos EUA não façam mais do que 90 dias, o que também é um bom conselho se você estiver viajando ao exterior - mas verifique novamente com a embaixada do país de destino para verificar quaisquer versões locais deste regulamento. Como trazer nova medicação de volta para casa? E se você viajou para o exterior para comprar medicamentos ou está trazendo sobra medicação de prescrição de volta com você? Em ambos os casos, essa "importação pessoal" está sujeita às diretrizes da FDA, portanto, você deve ter uma receita médica válida ou uma nota médica com você. Na maioria das vezes, você não será perguntado sobre quantidades razoáveis de pílulas, mas se aparecer na sua triagem, ter a documentação apropriada pode lhe poupar muitos problemas.
Heads-up: One O capricho das diretrizes da FDA é que, se uma medicação não for aprovada pelo FDA, você não deve importá-la para os EUA. Mas se a medicação é algo que você precisa para o tratamento de uma doença grave, e não há alternativa razoável disponível nos EUA, você pode ter direito a uma isenção ao abrigo da Política de Importação Pessoal da FDA.
Leia mais: 15 maneiras de se manter saudável nas férias - Regras da TSA para medicação em sua bagagem de mão
Antes de conseguir sua medicação ou vitaminas em um avião, você terá que passar por pelo menos um ponto de checagem da TSA. As regras da TSA para medicamentos são razoavelmente claras:
Você pode levar pílulas ou medicação sólida em quantidades ilimitadas, em bagagem despachada ou de mão, desde que sejam examinadas.
A triagem geralmente é feita por raios X; Se você não quer que seus remédios sejam radiografados, solicite uma inspeção manual antes de entrarem no túnel de raios-X.
E quanto à medicação líquida? Você pode levar medicamentos líquidos em excesso ao habitual "3-1-1", mas você deve declarar os medicamentos no início do processo de triagem, e pode ser solicitado que você abra o contêiner como parte da triagem extra. medicação líquida vai receber.
A TSA também é claro sobre
não, exigindo que você tenha suas pílulas em seus frascos de prescrição originais, mas eles também avisam que você está sujeito a leis estaduais individuais sobre rotulagem de medicação. Portanto, a opção mais segura é sempre manter seus medicamentos - e suplementos - em suas mamadeiras originais ou, se isso não for possível, levar uma cópia de sua receita médica ou uma nota médica explicando o que é a medicação e por que você precisa dela.>
Dica
Você também pode colocar medicamentos em sua bagagem despachada, mas a TSA recomenda manter a medicação em sua bagagem de mão para que você tenha acesso fácil a ela conforme necessário. Isso também pode ser código para "Então você ainda vai tê-lo se suas malas despachadas forem perdidas ou atrasadas".
E quanto a vitaminas e suplementos?
As regras são mais frouxas - e também mais vagas - quando se trata de viajar com vitaminas, suplementos e medicamentos sem receita médica (vendidos sem receita médica). A TSA diz simplesmente que você é bem-vindo para embalar vitaminas e suplementos em suas malas despachadas ou de mão, embora o bom senso ditasse que quaisquer vitaminas líquidas deveriam estar dentro do limite de líquidos "3-1-1", e quaisquer suplementos que poderiam ser confundidos com medicamentos prescritos ou contrabando deveriam permanecer em seus contêineres originais para evitar confusão.
O CBP - ele tem jurisdição quando você entra no país - adia para a FDA como tendo jurisdição sobre a "importação". "de medicamentos sem receita, vitaminas, ervas e suplementos. Enquanto isso, a FDA diz que, em geral, não se oporá à importação pessoal de tais produtos, contanto que as substâncias permaneçam em sua posse ou em sua bagagem, e desde que o montante transportado seja "um valor razoavelmente considerado para uso pessoal". use. "
Leia mais: Os 12 suplementos mais sobrestimados - Suporte extra durante sua viagem
A maioria das agências rapidamente afirma que a decisão final do que faz ou não faz através de um ponto de verificação de triagem repousa com os agentes na mão. Se você estiver preocupado em obter seus medicamentos ou vitaminas por meio de um checkpoint de triagem de segurança, é recomendável imprimir uma cópia dos regulamentos relevantes e trazê-los com você, apenas para evitar qualquer confusão.
Se você preocupado em passar pelos pontos de verificação da TSA com medicamentos ou equipamentos médicos necessários, você também tem a opção de ligar para a linha de suporte "TSA Cares" pelo menos 72 horas antes da viagem, caso tenha dúvidas sobre as políticas de triagem e solicitar um passageiro especialista de suporte para ajudá-lo no aeroporto.
, , ] ]